Horóscopo semanal de 18 a 24 abril: abra sua mente se quiser encontrar novas oportunidades! - Wemystic
Wemystic

Horóscopo semanal de 18 a 24 abril: abra sua mente se quiser encontrar novas oportunidades!

Horóscopo semanal para todos os signos: as previsões e dicas para a sua semana. Veja o que seu signo tem a dizer sobre amor, saúde e dinheiro.

Horóscopo semanal de 18 a 24 de abril

A semana começa com a desafiadora e transformadora quadratura do Sol com Plutão, portanto, espere muitos desconfortos, pois há uma necessidade profunda de transformação. Como o Sol transita nos últimos graus do signo de Áries, esse contato pode ser bastante explosivo e trazer à tona conflitos de poder.

A comunicação e os relacionamentos também terão destaque no início da semana. Afinal, Mercúrio em conjunção com Urano evidencia a necessidade de quebrar antigas ideias e padrões, o que pode gerar instabilidade e insegurança. Vênus também faz um sextil com Urano, que sinaliza mudanças e avanços nas relações amorosas, sociais e também no campo das finanças. Lembre-se que é preciso abrir a mente e buscar novas possibilidades.

Está aberta a temporada de eclipses!

Na terça, dia 19 o Sol ingressa em Touro. Com isso, a temporada taurina, que tem como característica a busca por segurança e estabilidade, será um período bastante agitado, pois também será a abertura da temporada de eclipses que esse ano acontece no eixo Touro-Escorpião.

O primeiro eclipse do ano vai acontecer no final do mês e pode trazer desconfortos e reviravoltas. Transformações são necessárias para que o novo aconteça. Os dias terão a força da Lua Cheia que aconteceu no final de semana e que vai reverberar até quinta.

Chega ao fim a lunação de Áries

No sábado a Lua ingressa em Aquário e entra na fase Minguante, que marca o fim da lunação de Áries. Agora, como o Sol transita em Touro, o desafio será fazer mudanças e romper com alguma situação — mesmo que você se sinta desconfortável e resistente. A Lua Minguante é uma fase de introspecção, reflexão e finalizações.

A comunicação também vai ficar evidenciada no final de semana, especialmente no domingo. Contudo, Mercúrio em Touro faz um aspecto desafiador com Saturno em Aquário e a comunicação pode ficar um pouco difícil. Pode haver conflitos de interesses, imposição de ideias e dificuldades para aceitar regras, especialmente se você não quiser renunciar algo.

Saturno em Aquário destaca a organização e estruturação de ações coletivas. Além disso, assuntos que não foram bem compreendidos no início da semana poderão ser retomados para uma definição ou reestruturação. Mercúrio faz um aspecto fluente com Netuno e, desde que você trabalhe a aceitação e a compreensão, será possível resolver os conflitos de forma harmônica.

Vamos ver como será o astral para cada signo solar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments