Horóscopo semanal de 11 a 17 abril: um raro evento poderá trazer grandes transformações! - Wemystic
Wemystic

Horóscopo semanal de 11 a 17 abril: um raro evento poderá trazer grandes transformações!

Horóscopo semanal para todos os signos: as previsões e dicas para a sua semana. Veja o que seu signo tem a dizer sobre amor, saúde e dinheiro.

Horóscopo semanal de 11 a 17 de abril

Esta será uma semana movimentada, com muitos aspectos importantes e significativos e de mudanças de energia dos planetas. Somado com a força da Lua Cheia que acontece no sábado, dia 16, todos os eventos serão potencializados.

A comunicação se tornará mais tranquila e fluida

Mercúrio, que ingressou recentemente em Touro, vai transitar por este signo até o final do mês e após dias desafiadores na comunicação será possível ter mais tranquilidade para dialogar. Júpiter faz conjunção com Netuno em Peixes, os dois regentes deste signo, o antigo e moderno, e esse encontro raro pode sinalizar mudanças importantes nos próximos anos no campo das artes, da espiritualidade, da medicina e todas as artes de orientação e cura.

A última conjunção em Peixes aconteceu há 166 anos

Além deste ciclo maior, ocorre também um ciclo menor de 13 anos e o encontro destes dois planetas promove mudanças que podem ser observadas de forma mais imediata neste período mais curto.

A energia pisciana volta a ter ênfase com o ingresso de Marte neste signo no dia 15 e que vai acompanhar Vênus que ingressou em Peixes na semana passada. Dessa vez os planetas não farão conjunção, como aconteceu em Capricórnio e Aquário, os dois apenas irão caminhar juntos. Marte em Peixes indica uma ação mais sensível e intuitiva.

O trânsito de Marte em Peixes vai acontecer até o dia 24 de maio

Vênus irá ativar a conjunção de Júpiter e Netuno no final do mês e Marte irá fazer conjunção apenas com Netuno em maio. A Lua Cheia em Libra vai acontecer no sábado e esta será a primeira Lua Cheia do novo ano astrológico. Uma Lua Cheia bastante poderosa, que vai trazer à tona bloqueios, sombras, mas também a capacidade de transmutação e regeneração.

Prepare-se para as mudanças que começarão a surgir

O Sol e a Lua vão fazer uma quadratura com Plutão que vai gerar tensão, explosões e necessidade de transformação cujos desdobramentos devem ocorrer ao longo da semana seguinte. Como este é o ápice da lunação, tudo vai ficar mais aflorado neste momento e muitas revelações poderão acontecer. Fique atenta e prepare-se.

Vamos ver como será o astral para cada signo solar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments