Horóscopo semanal de 4 de 10 abril: é momento de empatia e a realização de metas pessoais! - Wemystic
Wemystic

Horóscopo semanal de 4 de 10 abril: é momento de empatia e a realização de metas pessoais!

Horóscopo semanal para todos os signos: as previsões e dicas para a sua semana. Veja o que seu signo tem a dizer sobre amor, saúde e dinheiro.

Horóscopo semanal de 4 a 10 de abril

A semana inicia com alguns obstáculos e restrições, principalmente na economia e por isso o planejamento financeiro deve ser uma prioridade. Pode haver recessão e aumento da crise econômica em todo o mundo. Marte em conjunção com Saturno em Aquário evidencia as dificuldades no âmbito coletivo que podem gerar restrições nas finanças e na vida prática.

Entramos em uma fase de mais compreensão e praticidade

Pode haver uma sensação de desconforto e as iniciativas podem ser frustradas ou sofrer algum atraso. No entanto, Vênus e Mercúrio mudam de signo e o cenário nos relacionamentos e na comunicação vai passar por mudanças, com energias mais fluidas e femininas. As relações, as finanças e a comunicação vão passar por uma fase mais tranquila e prática.

Vênus ingressa em Peixes no dia 05, signo em que a exalta e a solidariedade, a compreensão e a empatia estarão evidenciadas em todas as relações até o dia 02 de maio, portanto, a comunicação vai deixar de ser explosiva e apressada com o encerramento do trânsito de Mercúrio em Áries. Mas, antes de entrar em Touro no dia 10, Mercúrio fará um contato desafiador com Plutão, o que pode trazer muitas dificuldades para as negociações e acordos e até mesmo uma atitude mais intempestiva, principalmente de figuras de autoridade e de poder.

Nas relações pessoais também podem ocorrer conflitos

Com a entrada de Mercúrio em Touro a comunicação vai acontecer de forma mais tranquila e prática, com foco nas finanças e na segurança. A Lua entra na fase Crescente em Câncer no sábado que impulsiona a olhar para os nossos desejos e para as nossas emoções de forma mais sensível e acolhedora. Com isso, podem ocorrer conflitos entre interesses pessoais e familiares. Apesar da tensão, a fase é de movimento e de busca para realização das metas pessoais.

Priorize as necessidades pessoais, mas sem esquecer do todo

O trânsito do Sol em Áries indica que é preciso agir e pensar nos interesses pessoais, mas com os planetas Júpiter e Netuno que estão em Peixes, os interesses universais estarão evidenciados, especialmente na próxima semana.

Momento de priorizar as necessidades pessoais, mas do que está ao seu redor. Sendo assim, os valores e a conexão espiritual estarão em destaque e para a humanidade este é um importante momento de evolução.

Vamos ver como será o astral para cada signo solar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments