Horóscopo mensal de abril: emoções à flor da pele e um eclipse solar para fechar o mês! - Wemystic
Wemystic

Horóscopo mensal de abril: emoções à flor da pele e um eclipse solar para fechar o mês!

Apesar de começar estável, abril será um mês para exercitar a estabilidade emocional, que pode andar na corda bamba — especialmente quando o assunto é amor.

Horóscopo mensal de abril

Chegamos ao mês de abril. Após muitos acontecimentos em março, estamos mais próximos à temporada de Touro, uma poderosa Lua Cheia em Libra e o início da retrogradação de Plutão. Mas calma, está tudo bem! Este será um mês em que os pés devem estar bem firmes no chão, para que as boas ideias e o dinheiro possam chegar com plenitude.

Logo no dia 5, o nosso horóscopo mensal de abril traz a presença de Vênus no sensível signo de Peixes, fortalecendo a intuição, a imaginação, as emoções e estimulando o contato com a arte e a espiritualidade. Seu copo estará mais cheio do que vazio durante esses dias. Confia!

Cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio

No dia 10, Mercúrio entra em Touro, pedindo para que você se recolha e pense um pouco mais no que diz. Não é pra engolir sapo, apenas para deixar que as coisas aconteçam enquanto você observa — e não encontra nenhum erro grave pelo caminho.

Brigou com alguém? Se segura. Deixa a pessoa ter seu tempo e refletir antes de começar a bombardeá-la de mensagens. Esse conselho serve tanto para amores, amigos ou familiares.

Seu coraçãozinho pode bater mais forte

Se estiver “ficando” com alguém ou nutrindo uma relação casual, é possível que o ciúme e a necessidade de manter um relacionamento estável fale mais alto. Pense no que você realmente quer. As pessoas que já se encontram em um namoro ou casamento podem fortalecer essa relação por meios físicos saudáveis — leia sexo.

Apenas tomem cuidado com as emoções exacerbadas, como uma noite tórrida seguida de choro e bebedeira porque a pessoa não te ligou na manhã seguinte. Os dramas românticos estarão em alta este mês.

Viva sua vida, mas vá com calma!

Se os seus níveis de estresse já andam meio elevados, não tente viver a vida como se cada minuto fosse o último. Pegue leve! E, falando em instabilidade, o fim do mês será marcado por um eclipse solar parcial no signo de Touro, trazendo mudanças rápidas e repentinas para a sua vida. Então fique de olho e mantenha as emoções sob controle!

Veja como será o astral para cada signo solar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments