Horóscopo semanal de 28 de março a 3 de abril: lunação de Áries chega com energia e pode gerar conflitos! - Wemystic
Wemystic

Horóscopo semanal de 28 de março a 3 de abril: lunação de Áries chega com energia e pode gerar conflitos!

Horóscopo semanal para todos os signos: as previsões e dicas para a sua semana. Veja o que seu signo tem a dizer sobre amor, saúde e dinheiro.

Horóscopo semanal de 28 de março a 3 de abril

A semana será marcada pela Lua Nova de Áries, a primeira lunação do novo ano astrológico e os desafios da conjunção de Vênus com Saturno em Aquário, que pode gerar dificuldades nas finanças, com restrições, atrasos e uma necessidade de planejamento.

O que não tiver estrutura poderá passar por cortes

Os relacionamentos e a vida amorosa também poderão passar por uma reestruturação. Apenas as relações com base, comprometimento e respeito poderão seguir com estabilidade e segurança. O mês de abril inicia com a força da Lua Nova em Áries, o primeiro signo do Zodíaco.

A lunação de Áries é poderosa pois há muita energia, coragem e impulsividade para iniciar novos projetos. A energia de Áries também é bastante agressiva e podem ocorrer algumas lutas. Além disso, Marte transita por Aquário e na próxima semana irá se encontrar com Saturno, o que pode gerar ainda mais conflitos, especialmente no âmbito coletivo.

O Sol em Áries vai se encontrar com Quíron

Essa configuração pode trazer à tona muitas dores e feridas. Também pode haver insegurança, medo e dificuldades para agir. Portanto, para superar os desafios e iniciar novos empreendimentos é importante cuidar de dores e feridas, principalmente de dores antigas.

Mercúrio, que ingressou em Áries no dia 27, deixa a mente e a comunicação mais ativa e agressiva. Como Mercúrio também vai fazer conjunção com Quíron, as dores e inseguranças serão extravasadas através das palavras. Neste momento pode haver mais impaciência, estresse, irritação e agressividade.

Falar da sua dor pode auxiliar na cura

Por outro lado, os processos terapêuticos, especialmente a psicoterapia, poderão ter bons resultados. Aproveite o início do mês para agir e iniciar novos projetos, especialmente ligados ao desenvolvimento pessoal, empreendedorismo e atividades esportivas. Sendo assim, se você deseja abrir um negócio próprio, principalmente ligado à tecnologia, este é um bom momento.

Será importante ficar atenta também para evitar atitudes egoístas e autocentradas. Tenha iniciativa para buscar melhorias pessoais, ousar e experimentar coisas novas, mas tente não impor suas ideias e leve em consideração as necessidades das outras pessoas também. Caso não consiga ceder, poderá vivenciar muitos conflitos e momentos de estresse.

Vamos ver como será o astral para cada signo solar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments