Horóscopo mensal de março: o fim de um ciclo, e o início do Ano Novo Astrológico! - Wemystic
Wemystic

Horóscopo mensal de março: o fim de um ciclo, e o início do Ano Novo Astrológico!

Marcando a lunação de Peixes e a entrada do Sol em Áries, março será um mês para encerrar e dar início a um novo ciclo: o Ano Novo Astrológico!

Horóscopo mensal de março

Após meses sob uma energia mais pragmática e comedida, o mês de março de 2022 vem com mais energia, mais intensidade, imaginação e os pensamentos voltados para o futuro. Tudo isso graças ao trânsito de alguns planetas para o signo de Aquário — além de todo um novo ciclo que terá início no dia 20 com o movimento do Sol para o primeiro signo do zodíaco: Áries, puro fogo e excitação.

Ao mesmo tempo, vários astros — o confiante Sol, o mensageiro Mercúrio, o expansivo Júpiter e o espiritualizado Netuno — se moverão através do sonhador signo de Peixes, estimulando a nossa imaginação enquanto fantasiamos sobre um futuro pleno e repleto de conquistas.

Este será um mês muito favorável para abraçar o seu lado místico e espiritualista como forma de encontrar forças e orientações para a nova fase que está por vir. Além disso, março também será o único mês de 2022 que não teremos nenhum planeta importante em movimento retrógrado, então tire proveito dessa configuração e faça cada plano valer a pena!

Sinta, organize e concretize!

Com toda essa energia ao nosso redor, o mês promete ir aos poucos mudando suas vibrações: de suaves e sonhadoras a fortes e ardentes. E, se você se permitir, receberá lindamente o apoio do Universo para iniciar novos projetos, riscar coisas da sua lista de afazeres, e deixar a sua marca no mundo! O período também é muito favorável para rituais e magias de manifestação. Portanto, fique de olho nas energias das fases da Lua este mês para planejar suas intenções.

Não tente apressar as coisas. Mantenha a organização. Passo a passo, dia após dia, mas sem perder o foco a respeito dos seus objetivos. Se você se permitir sentir e não se perder nos devaneios que a lunação de Peixes (logo no dia 2) pode ocasionar, verá que tudo acontecerá no tempo certo. Feliz Ano Novo Astrológico!

Vamos ver como será o astral para cada signo solar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments