Horóscopo semanal de 14 a 20 de fevereiro: aguarde por romances e o início de um novo ciclo - Wemystic
Wemystic

Horóscopo semanal de 14 a 20 de fevereiro: aguarde por romances e o início de um novo ciclo

Horóscopo semanal para todos os signos: as previsões e dicas para a sua semana. Veja o que seu signo tem a dizer sobre amor, saúde e dinheiro.

Horóscopo semanal de 14 a 20 de fevereiro

A semana será marcada pela Lua Cheia e por mudanças de energia. Na segunda Mercúrio ingressa em Aquário, signo em que ficou retrógrado em no dia 14 de janeiro. Vênus faz conjunção com Marte em Capricórnio e esse encontro de Vênus e Marte é muito favorável para os romances, especialmente depois de meses turbulentos com a retrogradação de Vênus e os contatos tensos com Plutão.

Vivencie mais paixão e intensidade nas relações

Apesar de Capricórnio ser um signo sério e que não se entrega fácil, quando Vênus em Marte se encontram fica difícil segurar o desejo, mas é importante demonstrar confiança e seriedade. Essa conjunção acontece na quarta, no mesmo dia que a Lua Cheia em Leão, nos últimos graus do eixo Leão – Aquário.

Na quinta, dia de Júpiter, acontece o belíssimo aspecto de Júpiter com Urano, que traz sorte, transformação, crescimento, novas ideias, valores e direcionamento e o encerramento do trânsito do Sol por Aquário. Na sexta o Sol ingressa em Peixes, último signo do zodíaco e o ano astrológico de 2021 entra na reta final. Neste momento será possível fazer um levantamento do ano que passou e durante este período se preparar para o novo ano astrológico que acontece em março, com o ingresso do Sol em Áries.

Com o Sol em Peixes a sensibilidade aumenta, assim como a conexão espiritual

Os cuidados com a saúde devem ser redobrados neste período, pois há tendência à distração, relaxamento e risco maior de contaminação de doenças. O sextil de Júpiter e Urano pode trazer um grande avanço tecnológico e novas oportunidades, mas ainda não dá para relaxar. Plutão em Capricórnio sinaliza que transformações estruturais ainda vão acontecer ao longo do ano.

Vênus ainda vai fazer conjunção com Plutão no mês que vem junto com Marte e irá marcar o início de um novo ciclo nas finanças e nos relacionamentos. O trânsito do Sol e Júpiter em Peixes auxiliam para que os processos e transformações aconteçam de maneira mais suave. Por isso é importante manter a fé e a confiança.

A fuga e alienação, que são tendências negativas de Peixes, podem gerar mais sofrimento e dor, por isso aceite a realidade e viva-a com confiança em dias melhores.

Vamos ver como será o astral para cada signo solar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments