Horóscopo

Horóscopo do dia 5 de maio: previsões para esta quarta-feira

Amor

É tempo de transformação, de quebra de hábitos e, se assim for necessário, de rompimentos. Você poderá ter de abrir mão de algo para alcançar a felicidade (nem que isso signifique partir para outro relacionamento).

Bem-Estar

Sua saúde se encontra um tanto quanto fragilizada ultimamente, e um sentimento de tristeza e impotência pode estar tomando conta de você. Busque reverter esse quadro, encontrando a motivação em pessoas que o inspirem.

Dinheiro

Hoje é um dia favorável para pensar mais no seu futuro, e nas suas ambições. Uma mudança na sua carreira está prestes a acontecer, e você não pode mais se fechar no seu próprio mundo. Esteja aberto às oportunidades!

Amor

Hoje, tome cuidado com as palavras, pois elas podem ferir muito mais profundamente que gestos. Seja direto quando estiver se referindo às insatisfações do seu relacionamento, mas não perca a empatia se não quiser acabar sozinho.

Bem-Estar

O dia sugere vaidade e sedução. Então não poupe esforços para se sentir incrível! Roupas, acessórios, cabelo, tudo impecável! Na saúde, você demonstrará resistência à dores e doenças, e seu corpo conseguirá se regenerar com mais facilidade.

Dinheiro

Cuidado com as fofocas no ambiente de trabalho, pois esse comportamento pode acabar se voltando contra você — comprometendo o seu emprego. Evite puxar o saco do seu chefe e tentar tirar vantagem de alguma forma. Não é um bom dia para emprestar dinheiro ou assinar contratos.

Amor

Você tem certeza dos seus sentimentos? Ou anda fantasiando outras possibilidades por aí? Procure tirar um tempo para refletir sobre a sua relação, e as suas intenções para o futuro. Não se engane mais.

Bem-Estar

Hoje você poderá estar se sentindo um tanto confuso, seja em termos de ideias quanto uma sensação estranha no corpo. Procure se alimentar bem, praticar atividades ao ar livre e se nutrir de conteúdos positivos: nas músicas, filmes e relações.

Dinheiro

A falta de foco e concentração pode ser um problema no trabalho. Procure tirar alguns pequenos intervalos na empresa para respirar fundo antes de voltar às suas atividades. Evite reuniões importantes, assinaturas de contratos e investimentos.

Amor

Do jeito que você gosta, canceriano, hoje é dia de passar mais tempo em contato com a sua família; nutrindo seu coração de afeto. No amor, você tem (ou terá em breve) uma figura protetora para chamar de sua.

Bem-Estar

Cuidado com as emoções no dia de hoje, pois haverá uma tendência a ansiedade e sentimentos inexplicáveis de tristeza. Procure estímulos positivos no seu dia, como músicas alegres, comédias e caminhadas ao ar livre.

Dinheiro

Tenha mais atenção aos sentimentos de inveja no ambiente de trabalho. A sua hora ainda vai chegar, então tenha paciência e continue sendo um bom funcionário. O dia não é favorável para fechar contratos ou emprestar dinheiro.

Amor

Aproveite os momentos a dois, para usufruir de cumplicidade e desse vínculo que vocês vêm construindo juntos. O dia também sugere sedução, então aposte na intimidade do casal. Um jantar, um filme, algumas taças de vinho…

Bem-Estar

Cuidado com hábitos nocivos que possam lhe causar dependência, como álcool ou cigarro. Se você começou a “experimentar” algo novo recentemente, ainda dá tempo de reverter o processo e voltar para um estilo de vida saudável.

Dinheiro

Seu excesso de desconfiança pode estar fechando portas na sua vida profissional e financeira. Procure ouvir mais e prestar atenção aos detalhes quando estiver tratando de assuntos dessa natureza. Nem todo mundo está tentando te enganar.

Amor

Tire o dia pra conhecer melhor a pessoa que está ao seu lado. Pare um pouco de falar sobre si mesmo, e seja mais ouvidos. Também é um dia em que a pauta “compromisso” pode vir à tona, talvez com propostas de namoro ou casamento.

Bem-Estar

Pare de jogar os seus sintomas no Google e se entupir de remédios sem prescrição. Se estiver sofrendo de alguma condição constante, procure um médico e faça os exames necessários para encontrar uma solução.

Dinheiro

Ninguém duvida da sua experiência, mas mesmo que você saiba o que está fazendo, isso não te dá o direito de ser inflexível. Procure abrir a mente para escutar o que funcionários mais jovens e de outras áreas têm a lhe ensinar.

Amor

Dia de romance e nostalgia à vista! Você estará se sentindo à vontade para satisfazer seus maiores desejos junto à pessoa amada. Então aproveite cada momento. E se estiver solteiro, procure não idealizar demais um amor em potencial. Deixe que as coisas sigam seu ritmo.

Bem-Estar

Pare de sofrer pelo passado ou ansiar pelo futuro. Viva o momento presente, dia após dia, e veja como isso poderá contribuir positivamente para o seu bem-estar. Direcione sua melancolia a algo positivo, cercando-se de estímulos alegres.

Dinheiro

Cuidado com a falta de foco hoje no trabalho, pois poderá ocasionar erros e acidentes. Se começou algo, concentre-se para terminar a tarefa que lhe foi delegada. Anote seus afazeres e siga o cronograma.

Amor

Novidades repentinas estão prestes a chegar na sua vida (e na do casal). O dia pode sugerir uma mudança na rotina de ambos e até mesmo a possibilidade de uma gravidez. Se não deseja ter um bebê agora, redobre os cuidados.

Bem-Estar

Sua saúde continua em bom estado, entretanto, não se descuide. Mantenha a boa alimentação e o fortalecimento do seu corpo físico e emocional. Quaisquer problemas que surgirem serão facilmente tratados.

Dinheiro

Busque se planejar melhor dentro da empresa, manter uma agenda e um cronograma para não se perder. Seus superiores estão de olho em você, apenas aguardando que manifeste mais iniciativa.

Amor

Sinceridade e carinho farão parte do seu dia. Então curta muito o seu amor, compartilhando momentos de cumplicidade e lealdade. E se você ainda não tem alguém, uma pessoa muito especial está prestes a chegar na sua vida.

Bem-Estar

As pessoas ao seu lado continuam dando força e motivação para que você mude alguns hábitos. Você é uma pessoa forte, mas qualquer desequilíbrio pode te fragilizar gravemente. Então não descuide da sua saúde!

Dinheiro

Você tende a manter boas relações no trabalho, mas tende a confiar demais naquilo que os outros te dizem. Procure manter o foco apenas nas suas obrigações, e naquilo que o seu coração diz ser o certo a se fazer. Oportunidades de investimento e negócios podem ser vantajosas hoje.

Amor

O futuro pode reservar muitas coisas positivas para o seu relacionamento, entretanto, não ignore alguns pontos importantes do passado (que marcaram a relação). Hoje é um bom dia para refletir sobre as situações, e determinar um norte para o seu coração.

Bem-Estar

Dê mais atenção à sua saúde emocional. Tristeza e desamparo podem ser alguns dos motivadores da sua queda, então busque por conselhos de pessoas confiáveis, e o amparo de amigos próximos e familiares.

Dinheiro

Esteja mais atento a tudo aquilo que acontece ao seu redor. Conversas, ambientação, emails, tudo isso poderá ser extremamente importante para captar novas oportunidades. Converse mais com seus colegas de trabalho, mas lembre-se de ouvir mais e falar menos.

Amor

Se quiser estreitar os laços da sua relação, deverá prestar mais atenção àquilo que seu parceiro quer dizer (mesmo que por meio de sinais sutis). O dia será favorável para conversar com amigos e retomar contato com pessoas do passado.

Bem-Estar

Dê mais atenção à sua saúde emocional, especialmente àquilo que estiver relacionado aos assuntos do coração. Resolva suas questões com as pessoas envolvidas e não guarde mágoas. Você terá o amparo de familiares e amigos próximos.

Dinheiro

Aposte nas suas conexões profissionais para abrir portas a novas oportunidades. Eventos, reuniões e conversas informais podem servir de ponte para uma ascensão na carreira, uma promoção ou vaga que você vinha almejando.

Amor

Um grande obstáculo parece estar impedindo você de ser feliz no amor. Entretanto, vocês dois, juntos, poderão encontrar meios de ultrapassar essas barreiras. Mas a pergunta é: você está disposto a enfrentar esse desafio?

Bem-Estar

A saúde vai bem, obrigada! Mas isso não significa que você deva descuidar dela no dia a dia. Mínimos detalhes, como sair de casa com protetor solar já devem garantir seu bem-estar por mais tempo.

Dinheiro

Tédio e procrastinação vêm sendo constantes no seu ambiente de trabalho. Mas tente encarar essa situação como temporária. Dê o seu melhor, sempre, pois assim receberá o reconhecimento que tanto deseja — ou ao menos a experiência para alcançar oportunidades melhores.

WeMystic Brasil

Posts recentes

Horóscopo semanal de 29 de abril a 05 de maio: foco na estabilidade e segurança!

O horóscopo semanal de 29 de abril a 05 de maio começa com a Lua…

14 horas atrás

Incensos e óleos essenciais para atrair prosperidade: desperte a abundância interior!

Em diversas culturas ao redor do mundo, incensos e óleos essenciais têm sido utilizados há…

4 dias atrás

10 coisas que você deve fazer ou evitar na Lua Cheia

A Lua Cheia, com seu brilho intenso e misterioso, tem fascinado e influenciado culturas em…

6 dias atrás

Horóscopo semanal de 22 a 28 de abril: Mercúrio retrógrado chega ao fim!

O horóscopo semanal de 22 a 28 de abril começa com a Lua em Libra…

1 semana atrás

6 lugares com energias negativas que você deve evitar!

Você já se sentiu desconfortável em algum lugar, como se houvesse uma aura de negatividade…

2 semanas atrás

Mudança de casa: 6 dicas do Feng Shui para se organizar

Fazer uma mudança de casa ou de espaço profissional é um momento emocionante e cheio…

2 semanas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!