Horóscopo Mensal em Abril de 2024 - Energia e Alertas - Wemystic
Wemystic

Horóscopo mensal em abril de 2024: muita energia e alertas para todos os signos!

Horóscopo mensal em abril de 2024

Saiba o que esperar do seu horóscopo mensal em abril de 2024, já que começa com energias poderosas e de alerta para todos os signos. Confira as vibrações do mês!

Horóscopo mensal em abril de 2024 para todos os signos:

Para conferir as previsões completas do seu signo, clique nele aqui embaixo. Em seguida, confira também as energias gerais para o horóscopo mensal em abril de 2024!

A energia dos astros em abril

Abril chega trazendo junto o tão temido Mercúrio Retrógrado em Áries, que promove certos desconfortos e imprevisibilidades, Estaremos com a corda toda, mas as energias não estão favoráveis para colocarmos em prática, o que leva a decisões precipitadas e ansiedades descontroladas. É necessário ter cautela com contratos, pagamentos e projetos – é melhor esperar após o dia 15 para dar início às coisas. A comunicação também entra em alerta e todo cuidado é pouco para que não gere má interpretação.

Dia 5, é a vez de Vênus chegar em Áries e deixar as paixões em destaque. Porém, com tanta energia no céu, é melhor analisar bem antes de entregar o coração – a tendência é que relações passageiras e casuais aconteçam com mais frequência. As finanças também ganham certos direcionamentos, mas com Mercúrio é bom não dar passos maiores do que consegue.

No dia 08, é a vez de uma Lua Nova brilhar em Áries trazendo um Eclipse Solar, com uma vibe de novidade e encaminhamentos. Estaremos mais dispostos, mas ainda sim, é bom ter cautela com começos e inícios, o momento pede mais planejamento e determinação dos objetivos. O Eclipse traz luz, principalmente, em tudo que devemos enxergar melhor em nossa vida, entendendo, de fato, o que é importante para a nossa individualidade. Há limites que estamos excedendo? Estamos dispostos a continuar essa jornada, apesar de um cenário não favorável? Todas as reflexões estão disponíveis.

Aspectos importantes do horóscopo mensal em abril de 2024

No dia 19, é a vez do Sol chegar em Touro trazendo um pouco mais de pé no chão para todos os signos. O momento é de foco na estabilidade e segurança, sobretudo material. Estaremos com a energia mais concentrada e momentos de conforto vão fazer bem para a alma.

Dia 20, com a conjunção de Júpiter e Urano em Touro, uma das mais fortes do astral, podemos ter a chance de materializar algo muito importante. Por isso, convém receber de braços abertos possíveis mudanças e imprevistos – os livramentos que são sorte – para que possamos nos abrir para o que realmente é do nosso merecimento. Largar as teimosias de lado é o primeiro passo para seguir diante da evolução.

No dia 21, uma tensão entre Sol em Touro e Plutão em Aquário faz as coisas ficarem um pouco tensas no céu, exigindo de todos os signos resiliência. As mudanças que precisam acontecer vão acontecer de qualquer maneira, por isso, é melhor não enfrentar o que está por vir. Deixar que o Universo faça seu movimento é ter a certeza de que tudo vai seguir como realmente precisa.

Dia 30, com a chegada de Marte em Áries, as energias são renovadas. O planeta regente ariano encarna de vez o Deus da Guerra e parece não querer perder tempo – vai pedir agilidade em tudo que ficou parado com Mercúrio Retrógrado. É necessário respirar fundo para dar conta de demandas e urgências, já que a ansiedade volta nesse período. O lado bom é que projetos e relacionamentos ganham novo respiro para, finalmente, entrar nos eixos.

Acompanhe também o calendário astrológico de abril!

Saiba mais:

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments