Astrologia empresarial: seu sucesso está nas estrelas! - Wemystic
Wemystic

Astrologia empresarial: o sucesso da sua empresa está escrito nas estrelas!

Astrologia empresarial

No mundo dos negócios, a busca por métodos e ferramentas que garantam sucesso e prosperidade é constante. A Astrologia Empresarial surge como uma abordagem alternativa e intrigante para muitos empresários e líderes corporativos, oferecendo uma visão única sobre o destino e o potencial das empresas.

A astrologia, há muito tempo, tem sido utilizada para entender a personalidade e os padrões de comportamento das pessoas. No entanto, nos últimos anos, essa prática milenar tem encontrado novos adeptos no mundo empresarial, que acreditam que os princípios astrológicos podem ser aplicados para compreender e moldar o destino das organizações.

O que é a Astrologia Empresarial?

Em seu cerne, a Astrologia Empresarial se baseia na ideia de que uma empresa possui sua própria “personalidade” e destino, influenciados pela data e hora de sua fundação. Assim como os indivíduos nascem sob diferentes signos astrológicos, as empresas também “nascem” em momentos específicos, que podem ser interpretados à luz da astrologia.

Um dos princípios fundamentais da Astrologia Empresarial é a análise do mapa astrológico da empresa, que é elaborado com base na data, hora e local de sua fundação. Caso a sua empresa não tenha um espaço físico, você pode utilizar os dados de abertura do seu CNPJ como ponto de partida.

Ao obter o mapa, os astrólogos identificam posicionamentos planetários e aspectos que podem influenciar o destino e as características da organização.

Como interpretar o mapa da sua empresa?

Ao considerar os elementos do mapa de uma empresa, são explorados uma variedade de fatores que podem influenciar seu destino e sucesso financeiro. Por exemplo, a posição do Sol no momento da fundação da empresa pode revelar sua identidade central, sua missão e seu propósito. Da mesma forma, a posição da Lua pode indicar as emoções e a receptividade do público-alvo da empresa.

Cada planeta e cada aspecto astrológico oferecem insights valiosos sobre diferentes aspectos da empresa e de seu potencial. Aqui estão alguns dos elementos-chave que são levados em consideração:

  1. Posição do Sol: O Sol no mapa astrológico da empresa representa sua identidade central, sua essência e seu propósito. É a fonte de vitalidade e liderança da organização.
  2. Posição da Lua: A Lua no mapa empresarial revela as emoções, o instinto de sobrevivência e a receptividade do público-alvo da empresa. Também indica a relação da empresa com o público e seu potencial de popularidade.
  3. Posição de Mercúrio: Mercúrio governa a comunicação, o comércio e a mentalidade empresarial. Sua posição no mapa da empresa pode indicar sua capacidade de se comunicar eficazmente, de se adaptar às mudanças do mercado e de prosperar nos negócios.
  4. Posição de Vênus: Vênus está associada à estética, ao valor percebido e ao relacionamento com clientes e parceiros comerciais. Sua posição no mapa empresarial pode revelar a atratividade da empresa no mercado e sua habilidade para criar relações comerciais harmoniosas.
  5. Posição de Marte: Marte representa a energia, a competitividade e a assertividade da empresa. Sua posição pode indicar sua capacidade de enfrentar desafios, competir no mercado e alcançar seus objetivos.
  6. Posição de Júpiter: Júpiter é o planeta da expansão, da abundância e da sorte. Sua posição no mapa empresarial pode indicar oportunidades de crescimento, sucesso financeiro e prosperidade.
  7. Posição de Saturno: Saturno representa responsabilidade, estrutura e limites. Sua posição pode revelar os desafios, as restrições e as lições que a empresa precisa enfrentar para alcançar o sucesso a longo prazo.
  8. Aspectos entre planetas: Além das posições individuais dos planetas, os astrólogos analisam os aspectos formados entre eles no mapa empresarial. Aspectos harmoniosos, como trígonos e sextis, podem indicar oportunidades e fluidez nos negócios, enquanto aspectos desafiadores, como quadraturas e oposições, podem representar obstáculos e tensões a serem superadas.

Aspectos de prosperidade e desafios da Astrologia Empresarial

Em termos de aspectos mais prósperos, a presença de aspectos harmoniosos entre planetas benéficos, como Júpiter e Vênus, pode indicar períodos de crescimento, expansão e sucesso financeiro para a empresa. Da mesma forma, a presença de planetas em signos e casas que fortalecem suas energias pode promover o florescimento dos negócios.

Por outro lado, aspectos desafiadores envolvendo planetas como Saturno e Marte podem indicar períodos de restrição, desafios e obstáculos no caminho da empresa. É importante que a organização esteja preparada para enfrentar tais desafios e utilizar esses períodos como oportunidades de aprendizado e crescimento.

Além da análise do mapa astrológico, a Astrologia Empresarial também considera ciclos planetários e trânsitos astrológicos para prever tendências e oportunidades futuras para a empresa. Essa abordagem permite que os líderes empresariais se preparem para os desafios que podem surgir e aproveitem ao máximo as oportunidades que se apresentam.

Apesar das controvérsias, muitas empresas têm recorrido à Astrologia Empresarial como uma ferramenta complementar de análise e planejamento estratégico. Elas acreditam que, ao compreenderem melhor os padrões e influências astrológicas que moldam seu destino, podem tomar decisões mais conscientes e alinhadas com seu propósito e potencial.

Conhece nossa loja online?

Saiba mais :

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Astrologia
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments