Wemystic

Horóscopo semanal de 27 de novembro a 3 de dezembro: na Lua Cheia, tudo vem à tona!

horóscopo semanal de 27 de novembro a 3 de dezembro

Os últimos dias de novembro ainda serão desafiadores. O horóscopo semanal de 27 de novembro a 3 de dezembro começa com a Lua Cheia em Gêmeos e, se nas semanas anteriores as dificuldades estavam relacionadas às nossas atitudes diante de eventos externos que geraram atrasos, bloqueios e muitas cobranças, agora é hora de ter atenção com as informações, os relacionamentos e as finanças.

Clique no seu signo para ler o horóscopo semanal:

Os astros nesta semana:

O estresse deve continuar, pois o Sol e Marte em Sagitário ainda vão evidenciar os conflitos, tensões e o aumento da violência. Será fundamental ter calma, cautela e atenção redobrada com a comunicação. O aspecto tenso de Vênus com Plutão também indica que é preciso avaliar e realizar mudanças nas finanças e nos relacionamentos.

Mercúrio, que é o dispositor da Lua Cheia em Gêmeos, finaliza o trânsito em Sagitário na sexta, mas antes faz quadratura com Netuno no mesmo dia da Lua Cheia que será na segunda, dia 27.

Na fase Cheia tudo vem à tona. Há revelações, esclarecimentos e uma nova consciência. A questão é não deixar que o exagero, a irresponsabilidade, a precipitação em julgar fatos e tirar conclusões precipitadas aumentem o nível de estresse.

Nos próximos dias podem ocorrer muitas mentiras, roubos e golpes

Apure os fatos antes de propagar informações. Apesar do aspecto tenso com Netuno, Mercúrio também faz trígono com o Nodo Lunar Norte. Haverá oportunidade de fazer grandes avanços, negociações e também uma mudança de consciência. Mas é importante verificar as informações e usar a intuição.

Na sexta Mercúrio ingressa em Capricórnio, signo em que vai transitar inicialmente até o dia 23 de dezembro até retornar para Sagitário, já que vai ficar retrógrado no dia 13 de dezembro.

No sábado Mercúrio faz sextil com seu dispositor, Saturno, um aspecto muito favorável que indica disciplina, prudência e sabedoria para lidar com todos os assuntos. Os relacionamentos e as finanças podem passar por crises, separações e transformações.

Vênus faz quadratura com Plutão no final de semana pode provocar envolvimento emocionais intensos que podem dificultar as relações pessoais, amorosas e econômicas. As finanças podem ser prejudicadas. Atenção com as atitudes. Se afaste de situações abusivas e dominadoras. Vênus encerra o trânsito por Libra de maneira intensa.

Horóscopo semanal de 27 de novembro a 3 de dezembro: confira as previsões para o seu signo

Saiba mais :

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments