Portal 1111 em 2023: janela de transformação espiritual - Wemystic
Wemystic

Portal 1111 em 2023: uma janela de transformação espiritual e autoconhecimento

Os portais possuem forte vibração de limpeza e força para realizar rituais de manifestação. Descubra como fazer um ritual de autocuidado e co-criação durante o portal 1111!

Portal 1111

O ano de 2023 proporcionou grandes mudanças, e, com toda certeza, os eventos astrológicos e numerológicos influenciaram fortemente essa vibração. Agora, no portal 1111 não será diferente, sendo uma oportunidade de realizar grandes objetivos. 

Para isso, é fundamental se livrar de pensamentos negativos e colocar toda energia naquilo que mais deseja realizar. A seguir, confira dicas para se preparar para o portal!

Portal 1111: Mudanças e oportunidade de co-criação

O portal 1111 traz também a energia do número 11 (11/11/2023 → 1+1+1+1+2+0+2+3=11), indicando um período de renovação e possibilidade de se conectar ainda mais com a intuição. Como consequência, as decisões se tornam mais sábias e assertivas. 

No tarot, o arcano 11 é A Força, que pode estar ligado ao domínio das nossas paixões, mas, de modo geral, nos lembra da importância de equilibrar nossa força interior com compaixão e gentileza. Ela nos ensina a lidar com situações desafiadoras não através da agressão, mas através do controle de nossos impulsos e do uso de uma força pacífica e amorosa.

Vale ressaltar que a carta A Força também pode sugerir uma necessidade de paciência e perseverança diante das dificuldades, nos lembrando que a verdadeira força vem de dentro, e não de tentativas de controle externo.

Como realizar grandes mudanças?

Todo mundo sabe que mudar não é nada fácil, porém é necessário para viver com mais equilíbrio e felicidade. Então, como sair da zona de conforto e identificar comportamentos nocivos? Bom, o primeiro passo é ser sincero consigo mesmo. 

Por medo do novo, muitas pessoas insistem em situações que não funcionam mais, isso vale para relacionamentos, amizades, empregos ou qualquer outra situação. Existe também a possibilidade de estar apegado às emoções ou até mesmo aos pensamentos, sem conseguir enxergar o cenário com clareza. Porém, insistir no erro gera estagnação.

Pensando nisso, na maioria das vezes, é preciso afastar-se da situação para conseguir tomar uma decisão alinhada com a essência. O portal 11/11 é uma oportunidade de realizar grandes mudanças e caminhar de uma forma mais fluida de equilibrada com a sua verdade.

Portanto, aproveite a energia do portal para deixar para trás comportamentos, ideias, lugares e até mesmo pessoas, que não cabem mais na sua realidade atual.

Pratique o autocuidado e dê atenção ao próximo

Durante o dia 11/11, nos dias anteriores e nos que se sucedem, a energia estará intensa. Por isso, é fundamental olhar para dentro e cuidar de si. Nesse período, podem surgir diversos pensamentos negativos, então é necessário percebê-los e não se identificar totalmente com a mente racional.

Lembre-se que você não é os seus pensamentos e que eles são passageiros. Para ajudar nesse processo, faça meditação e yoga, ou qualquer outra prática que ajude a relaxar. Muitas vezes, uma simples caminhada ajuda a liberar a tensão e diminuir a ansiedade. Portanto, durante o portal não deixe de praticar atividade física.  

Com o portal 11/11, ficará mais claro o que sua alma pede para abraçar e o que é preciso deixar para trás. Entretanto, você deve estar conectado consigo mesmo a ponto de perceber esses sentimentos e sensações. Reflita, analise, desapegue!

Apesar do portal conter uma energia de introspecção e individualidade, você pode dedicar sua atenção à ajudar pessoas queridas. Afinal, todos vão estar passando por grandes transformações, mesmo que não tenham consciência.

Caso você sinta a necessidade de expandir suas ações, ajudando no trabalho, na sua família ou quem sabe no seu bairro, não contenha essa força. Porém, não coloque as necessidades de terceiros acima das suas.

Sendo assim, olhe para dentro e seja sincero consigo mesmo, afinal, apenas se você estiver sentindo-se bem, poderá doar sua energia com amor e entrega.

Ritual de autocuidado para o portal 1111

Durante o portal 11/11, faça um ritual de limpeza e autocuidado. Para isso, você pode optar pelo banho de ervas, sal grosso ou ambos. As ervas indicadas são o alecrim, sálvia, guiné e até mesmo o hortelã, sendo uma erva de fácil acesso.

Lembrando que o banho deve ser feito do pescoço para baixo, para não interferir na energia do chakra frontal e o chakra da coroa. Para compor seu ritual de autocuidado, utilize velas aromáticas e óleos essenciais. Tudo isso vai deixar a prática muito mais relaxante e agradável

Além disso, no dia 11/11 é fundamental manter práticas saudáveis, sendo que isso vale para a alimentação e exercícios físicos, portanto mantenha o corpo em movimento e, de preferência, o contato com a natureza. A dica é fazer um verdadeiro detox, para que seja possível manifestar o que você mais deseja.

Conhece nossa loja online?

Saiba mais :

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments