Cor do Ano de 2024: Conheça a Apricot Crush - Wemystic
Wemystic

Apricot Crush: conheça o significado da cor do ano de 2024

Cor do ano de 2024

De acordo com o portal WGSN, que é autoridade global em percepção comportamental do consumo e tendências, a Apricot Crush (Coloro 024-65-27) foi eleita a cor do ano de 2024, em parceria com a Colori e a Pantone.

A Apricot Crush tem misturas da cor coral, damasco e um fundo levemente rosado, acompanhado de um respiro de pêssego. Trazendo a sensação refrescante do verão, vitalidade, produtividade e alegria. Além de ser um ótimo estimulante para a criatividade e aflorar o desenvolvimento da mente.

Mas qual a ligação da cor do ano de 2024 com o nosso espiritual? O coral também é uma pedra muito importante para a cura, sendo formado pelo elemento água. Conhecida também como “sangue dos deuses“, fortalece laços familiares, amizades, casos amorosos e ainda protege de energia negativa.

A influência da Apricot Crush no corpo parte do chakra sacral, também é o segundo chakra primário da tradição védica. Também conhecido por chakras sacro ou umbilical, ele é nomeado por “Svadhishthana” em sânscrito, no qual o significado é “local de estabilidade do ser.

Assim como a coloração, a energia deste chakra está ligada aos relacionamentos, desejo sexual e a criatividade, e por isso, ele é visto como uma das maiores fontes da vida humana e criação.

Cristais para se conectar com a cor do ano de 2024

Roupas, bolsas, sapatos, a cor do ano de 2024 pode estar presente em inúmeras peças, mas não se esqueça que esse energia de alegria e criatividade também pode emanar de outras formas — muito poderosas, por sinal —, como por meio de pedras e cristais.

Eles podem ser utilizados em pingentes, aneis, pulseiras ou simplesmente colocados dentro da sua bolsa ou mesa de trabalho como item de proteção e inspiração. Vamos conhecer alguns deles?

cor do ano de 2024

Cornalina

A Cornalina é uma grande aliada para estimular a mente e organizar os pensamentos, trazendo alegria, produtividade e criatividade para a sua vida. Ela também repele e afasta energias negativas, alinhando os chakras mais inferiores.

Ver Pedra Cornalina na Loja Virtual

A Ágata De Fogo e a Cor do Ano de 2024

Com funções semelhantes às da Cornalina, a Ágata de Fogo também é um ótimo estimulante para a mente e aflora a criatividade, repelindo as más energias e trazendo uma sensação de bem-estar para a pessoa.

Ver Pedra Ágata de Fogo na Loja Virtual

cor do ano de 2024

Selenita Laranja

A cor da Selenita Laranja é símbolo de criatividade, entusiasmo, alegria e vitalidade. Além de ter uma forte ligação com expressões e áreas artísticas, a Selenita quebra qualquer sinal de procrastinação e ajuda a alcançar os objetivos.

Ver Pedra Selenita Laranja na Loja Virtual

Conhece nossa loja online?

Leia também:

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments