Wemystic

Horóscopo semanal de 18 a 24 de julho: grandes transformações, finalizações e encerramentos de ciclos

Horóscopo semanal para todos os signos: as previsões e dicas para a sua semana. Veja o que seu signo tem a dizer sobre amor, saúde e dinheiro.

Horóscopo semanal de 18 a 24 de julho

Além da Lua Minguante, que acontece na quarta, dia 20, que marca o fim da lunação de Câncer, Mercúrio e o Sol vão fazer aspectos tensos com Plutão que vão trazer à luz traumas, dores e dificuldades.

Prepare-se, pois, esta será uma semana de intensas transformações

Apesar do desconforto, haverá uma oportunidade de cura e renascimento. Este será um importante momento de finalização. Na esfera coletiva pode ser uma fase em que muitas mortes podem acontecer.

As relações de um modo geral podem ficar complicadas e dessa forma separações e afastamentos serão inevitáveis. A comunicação pode ficar prejudicada. Assuntos que estavam ocultos poderão vir à tona. Podem ocorrer muitas lutas de poder e disputas, especialmente na esfera política e com figuras de autoridade.

A criatividade estará evidenciada

Mercúrio se opõe a Plutão nos últimos graus de Câncer e ingressa em Leão na terça. O tom emocional e compreensivo dará lugar a um propósito mais firme e a uma vontade forte. Os talentos deverão ser explorados nesta fase.

A oposição do Sol com Plutão também acontece nos últimos graus de Câncer e para mulheres, crianças e pessoas mais sensíveis pode ser um período de muita dor. Numa perspectiva mais positiva e elevada haverá uma grande oportunidade de renascimento e de uma nova vida. Solte e permita-se ir até as esferas mais profundas e a partir daí dar um grande salto.

Dores do passado podem retornar

A Lua Minguante em Áries traz coragem e força para finalizar o que não tem mais sentido. Quíron inicia o movimento retrógrado e algumas dores poderão ser revividas durante a retrogradação que irá ocorrer até o dia 24 de dezembro. Dores do passado ou situações que pareciam estar resolvidas podem retornar, mas lembre-se que pode ser uma oportunidade real de cura, por isso não resista ao processo.

Ideias criativas, novas oportunidades e muito crescimento

O Sol ingressa em seu domicílio Leão na sexta dia, 22. Uma fase extremamente poderosa, de força, luz, energia e potencial de criação. Após a morte vem o um novo início, após alguns dias nas trevas, será possível ser reconectar com a luz. A temporada leonina pede alegria, leveza, criatividade e confiança. Mercúrio em trígono com Júpiter permite elevar os pensamentos.

Vamos ver como será o astral para cada signo solar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments