Wemystic

Horóscopo semanal de 11 a 17 de julho: com foco no racional, a inteligência emocional estará em alta!

Horóscopo semanal para todos os signos: as previsões e dicas para a sua semana. Veja o que seu signo tem a dizer sobre amor, saúde e dinheiro.

Horóscopo semanal de 11 a 17 de julho

Semana de Lua Cheia no signo de Capricórnio e de importantes decisões nos relacionamentos e nas finanças. Na fase Cheia tudo fica mais evidenciado e neste ciclo canceriano em que as emoções afloram, a Lua em Capricórnio traz foco para a realidade e ameniza o tom mais emocional.

Os novos ares do Sol em sextil com Urano do último final de semana contribui para as mudanças de ideias e pensamentos. Agora será a vez de Mercúrio fazer sextil com Urano, um contato fluente que indica muitos insights, novas ideias e planos.

Os relacionamentos vão pedir mais atenção

Esse aspecto permite ter muitas ideias, coragem, ousadia para seguir outras direções que poderão refletir na conduta nas relações e nas finanças. Na quarta, dia da Lua Cheia haverá muita movimentação.

Vênus em Gêmeos faz trígono com Saturno em Aquário que contribui para firmar acordos, relacionamentos e negociações. Para a vida profissional também é um momento favorável. Esse aspecto de Vênus com Saturno indica os caminhos e atitudes para buscar solidez e segurança, mas com foco na realidade.

Apesar do aspecto fluente de Vênus, o planeta do amor e dos relacionamentos também faz um aspecto tenso com Netuno que pode gerar frustrações, quebra de expectativas e decepções. O desafio será renunciar a alguns desejos e expectativas para viver um amor estável. Há possibilidade de firmar compromissos, mas será importante não fazer promessas que não poderão ser cumpridas.

Será possível ter esclarecimentos de assuntos pessoais e do passado

Com relação às finanças fique atenta com golpes, fraudes e roubos. No final de semana o Sol faz conjunção com Mercúrio e neste encontro há possibilidade de muita clareza, insights, revelações. Mercúrio em Câncer indica inteligência emocional. A memória e afetividade estarão evidenciadas e trabalhos terapêuticos podem ter bons resultados neste momento.

Mercúrio e o Sol fazem trígono com Netuno que estimula ainda mais a sensibilidade, o cuidado e a conexão espiritual. Vênus finaliza o trânsito por Gêmeos e ingressa em Câncer na noite de domingo, o que vai trazer mais intimidade e conexão para o amor. Após um período de paqueras e flertes, agora será o momento de mais romantismo e de compromisso nos relacionamentos.

Vamos ver como será o astral para cada signo solar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments