Wemystic

Horóscopo mensal de junho: a trégua de Mercúrio retrógrado, com comunicação e coração!

Horóscopo mensal de junho

Este ano, a temporada de Gêmeos começou bem devagar, graças ao regente desse signo de Ar, o mensageiro Mercúrio, em movimento retrógrado desde 10 de maio. Dessa forma, provocou muitos erros de comunicação, atrasos e falhas que podem ter prejudicado sua vida social.

Assim, esse resquício da estação do eclipse pode ter trazido um peso emocional para a primeira metade da estação geminiana. Mas, felizmente, junho oferece vibrações celestiais mais leves, próprias desse animado signo de Ar e seu sucessor, o sentimental signo de Água, Câncer.

Graças a Mercúrio em movimento direto para Touro no dia 3 de junho, será mais fácil – devagar, mas com segurança – fazer avanços em projetos que estiveram estagnados até então. No entanto, em meados do mês, o planeta de comunicação voltará a ao signo de Gêmeos, onde poderá exercer sua máxima potência.

Bola pra frente! Deixa os problemas e imprevistos no passado!

Enquanto você pode estar insistindo em alguns dos mesmos assuntos que explorou durante o período retrógrado, você sentirá que está realmente ganhando mais impulso desta vez. E o doce início do inverso também pode trazer mudanças emocionantes e intensidade a seus relacionamentos mais próximos. Afinal, Vênus estará se conectando harmoniosamente tanto com o rebelde Urano quanto com o poderoso Plutão.

Depois de um dos meses mais astrologicamente dramáticos do ano, junho pode parecer uma pausa para respirar. Sendo assim, teremos um pouquinho de ambos os anfitriões: Gêmeos na sociabilidade e Câncer no coração. Essa união priorizará conexões. Então, aproveite!

Que novos mundos estranhos você terá descoberto neste mês?

Por volta desta época, no próximo ano, Saturno e Plutão terão passado em outros signos, e o discurso cultural terá se deslocado para novos territórios desconhecidos. Então agora é a hora de avançar para o chamado do Universo! Não fique para trás!

Veja como será o astral para cada signo solar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments