O seu horóscopo semanal de 11 a 17 de março inicia com as energias da Lua Nova em Áries, colocando todos os signos em movimento, em direção ao que mais motiva. Estaremos mais dispostos a abrir os caminhos na nossa própria vida, com coragem e até certa ousadia. Para isso, é necessário direcionar os objetivos e mostrar ao mundo o que viemos fazer por aqui. Chegou a hora de agir!
Clique no seu signo para ler o horóscopo semanal:
Movimentos astrais importantes
Logo no início da semana, a Lua Nova em Áries em parceria com Mercúrio em Áries nos deixa mais ousados e determinados. Assinatura de documentos, novos andamentos no trabalho e nas relações, além de objetivos conquistados é a peça chave da semana.
Ainda no dia 11, Vênus chega em Peixes trazendo mais amorosidade nas relações. O amor prevalece, assim como a tendência a nos guiarmos mais pelo sentimento e pelo emocional. Os assuntos românticos ganham novos direcionamentos e o momento pede um pouco mais de concentração nos sonhos de vida e na realização deles.
No meio da semana, Lua em Touro em conjunção com Júpiter oferece a todos nós a pitada de sorte que precisávamos. Há uma boa fluência de caminhos, onde a prosperidade nos assuntos que são importantes pra nós ganham corpo e movimento.Estaremos agindo em prol da segurança e estabilidade emocional, o que é essencial para colocarmos as coisas nos lugares. Júpiter nos alerta sobre a importância de acreditarmos em algo além do que nossos olhos podem ver – então, apesar da corrida pela realização, que possamos colocar um pouco de magia em tudo isso.
No final da semana, com a Lua em Gêmeos, nossa mente ágil e perspicaz dá lugar a movimentos e atitudes que podem nos acrescentar: novos cursos, livros e pesquisas podem ser importantes para o crescimento nesse momento.
Horóscopo semanal de 11 a 17 de março: confira as previsões para o seu signo
Você vai gostar:
- 3 Simpatias Ciganas Poderosas
- Magia Cigana ajuda a trazer riqueza para a sua vida
- E se você pudesse ter um “pote da gratidão”?
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.