O mês de março termina com a Lua Crescente, com aspectos de movimentação e planejamento que podem auxiliar na estruturação, no crescimento e desenvolvimento. Mas é necessário ter atenção com os relacionamentos e com as finanças. Pode ocorrer instabilidade, mudanças repentinas e reviravoltas. Veja mais sobre o Horóscopo semanal 27 março a 2 abril.
A semana começa com a conjunção de Mercúrio com Júpiter, os dois planetas seguem em Áries e trazem mais confiança, otimismo, expansão e aumento da fé. Esse contato favorece os estudos, viagens, relações internacionais e com outras culturas.
O desafio será não exagerar na comunicação
Evite falar demais e fazer promessas que não poderão ser cumpridas. Tendência a aumentar tudo, sejam discussões calorosas e conflitos. Por outro lado pode haver iniciativa para estudos, trocas com mestres e professores.
A Lua entra na fase Crescente em Câncer na terça à noite e os próximos dias serão de ação. Hora de dar andamento aos planos iniciados ou intencionados na Lua Nova. A Lua Crescente sempre é uma fase de desafio, mas que impulsiona os acontecimentos.
Com a Lua em Câncer o desafio será equilibrar as emoções, as relações familiares, não levar nada para o lado pessoal e não ficar presa ao passado.
Na quinta, Marte faz um aspecto fluente com Saturno que contribui para uma ação mais assertiva, focada e planejada. Sensibilidade e intuição para fazer um bom planejamento e agir de forma direcionada.
No final de semana os relacionamentos e as finanças podem passar por mudanças e reviravoltas. Vênus em conjunção com Urano sinaliza que mudanças precisam acontecer, tanto nas relações sociais e íntimas quanto nas finanças.
Vênus em Touro é um ótimo posicionamento para expressão dos afetos e ter estabilidade nos relacionamentos, mas Urano mostra que para ter uma verdadeira segurança é preciso mudar e romper com situações, atitudes e comportamentos estagnados, padrões limitantes, medos e inseguranças.
Relações que não estão estáveis podem terminar
Cuidado com aquele relacionamento que já está na corda bamba, mas, apesar de tudo, é importante ter calma para não agir de forma precipitada. Podem ocorrer separações e afastamentos. Por outro lado, mudanças positivas também são possíveis com este encontro de Vênus com Urano.
O mês de abril começa com um pouco mais de confiança, otimismo e iniciativa para seguir novos caminhos.
Horóscopo semanal 27 de março a 2 de abril: confira as previsões para o seu signo
Saiba mais :
- Equinócio de outono: faça o ritual para celebrar a chegada da estação
- 5 combinações de óleos essenciais para o Outono
- 5 Simpatias de Outono que vão mudar a sua vibração
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.