Arcano do Mês: O Hierofante (Arcano 5)
As Previsões do Tarot em março dizem que A carta do Hierofante representa os valores tradicionais, as crenças e organizações religiosas. Trata-se dos códigos de conduta determinados pelas autoridades e sociedade. Essa carta fala de sabedoria e da busca por conhecimento. O Hierofante pode representar uma figura religiosa, um guru espiritual, um conselheiro ou um mentor. Outras vezes, pode representar alguém que é conservador e muito fiel a seus valores, por isso não tem a mente aberta para outras visões. Na vida diária, pode indicar que você está seguindo normas e agindo conforme as expectativas dos outros, fazendo com que você mude seu comportamento em busca de aceitação e compreensão. Por outro lado, essa carta sugere que você honre sua família pois é possível que esteja negligenciando tradições ou rituais sagrados.
Amor: No amor, a carta do Hierofante indica compromisso sério e profundo, possivelmente casamento. Essa carta fala de alguém com valores tradicionais que têm características como fidelidade, a busca por um único amor e também forte ligação com a espiritualidade.
Finanças: Nas finanças, a carta do Hierofante mostra que o sucesso é bem provável porém não é repentino, ele acontece com planejamento e em ritmo moderado. Essa carta se trata de um caminho conservador e seguro em busca da estabilidade financeira. O Hierofante pode falar também sobre alguém que está sendo pressionado pelas pessoas a sua volta para buscar uma carreira aceitável e estável.
Saúde: Na saúde, a carta do Hierofante está relacionada ao pescoço, garganta e ombros. No geral, essa carta indica boa saúde através de um estilo de vida moderado. Se tratando de algum problema crônico, O Hierofante indica uma preferência por tratamentos convencionais.
Confira as previsões completas:
Confira as previsões do tarot em março para o seu signo!
Saiba mais :
- Horóscopo Chinês 2023 – O Ano do Coelho
- Técnicas para recordar vidas passadas
- 10 curiosidades sobre sonhos lúcidos que você precisa saber
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.