Horóscopo do dia 3 de maio: previsões para esta segunda-feira - Wemystic
Wemystic

Horóscopo do dia 3 de maio: previsões para esta segunda-feira

Confira as previsões do horóscopo para o seu signo nesta segunda-feira, dia 3 de maio de 2021, para o amor, dinheiro, e dicas de bem-estar.

Amor

Hoje é um dia de tomar atitudes, especialmente aquelas com a finalidade de mudar drasticamente uma situação. Tenha coragem para dizer o que sente! Os solteiros podem se deparar com a chegada repentina de um amor, possivelmente mais jovem que você (ou de boa aparência).

Bem-Estar

Sua saúde anda estável, e você está no caminho certo para se manter assim. Entretanto, é importante não abusar de certas coisas — desde o excesso de exercícios ao excesso de comida ou bebidas alcoólicas.

Dinheiro

Cuidado com a impulsividade. Ao mesmo tempo que a sua iniciativa pode trazer resultados positivos no trabalho, nas finanças ela pode se traduzir em prejuízos. Aja com prudência!

Amor

Nesse relacionamento, você anda necessitando de um pouco mais de liberdade, seja para conversar com seus amigos ou para expressar seus pensamentos. É hora de colocar sobre a mesa a insegurança do parceiro e resolver essa situação.

Bem-Estar

Sua saúde está em boa forma, mas é importante que você fique atento às oscilações de temperatura e exposição ao ar condicionado, pois isso poderá causar gripes e resfriados. Beba bastante água!

Dinheiro

É tempo de prosperidade e fartura! Aproveite a energia do dia de hoje para fazer um investimento que já vinha adiando há algum tempo. No trabalho, existe a possibilidade de um aumento salarial ou mesmo uma promoção.

Amor

A chave desse relacionamento está em suas mãos, e cabe a você dizer se deseja abrir ou fechar as portas dessa relação. E não vacile, pois olhos e ouvidos bem atentos podem estar à espreita, prontos para fazer fofocas.

Bem-Estar

No dia de hoje, procure ter mais cuidado com a sua postura e articulações. Procure fazer alongamentos, sentar-se corretamente e, se possível, esticar as pernas depois de uma hora sentado.

Dinheiro

Procure ser mais maleável e comunicativo no trabalho. Esse comportamento mais aberto poderá lhe proporcionar novas oportunidades, tanto de carreira quanto de negócios. Não feche os olhos para o novo!

Amor

Suas emoções estarão mais afloradas, e uma certa aura sensitiva poderá fazer parte do seu dia. Siga seus instintos quando o assunto for amor. Entretanto, não idealize demais a pessoa amada.

Bem-Estar

Seu dia estará mais propenso a oscilações emocionais, com tendência para a tristeza. Procure se alimentar de conteúdos positivos, conversas animadas e contato com pessoas que te colocam para cima.

Dinheiro

Mantenha seus pés no chão. Ainda que você tenha planos de longo prazo, hoje é dia para viver o momento presente. No trabalho, evite procrastinar pensando num futuro ideal. Mantenha o foco!

Amor

Você vive agora um momento iluminado do seu relacionamento, mas uma linha tênue separa o amor da adoração. Busque equilibrar seus sentimentos e trazer á tona o lado racional, analisando o parceiro como indivíduo, e não um deus.

Bem-Estar

A vitalidade e a energia farão parte do seu dia. Mas é importante dizer que tanto entusiasmo poderá causar algum estresse e ansiedade. Mantenha o equilíbrio, e exercite-se para extravasar esse excesso.

Dinheiro

Cuidado com a ganância e o excesso de autoconfiança na hora de se lançar a um novo projeto (ou investimento). Seja ponderado nas suas escolhas, almejando apenas aquilo que lhe é palpável no dia de hoje.

Amor

O dia será marcado por muita paz, carinho e harmonia entre você e a pessoa amada. Aproveite o momento para curtir um momento gostoso a dois, com atividades que vocês já vinham planejando há algum tempo.

Bem-Estar

Sua saúde poderá estar mais fragilizada hoje. E muito disso se deve a má alimentação e a sobrecarga de tarefas. Se possível, faça refeições mais saudáveis e durma cedo. Meditar ou ler um livro antes de se deitar pode ser uma boa alternativa.

Dinheiro

Você não acha que anda dando muita atenção às responsabilidades alheias? Pare de querer fazer o trabalho de todo mundo e foque-se mais nas suas prioridades.

Amor

Hoje o seu amor poderá sofrer uma interferência externa, provavelmente vinda de uma figura feminina (que pode ser uma mãe, sogra ou até mesmo uma ex do seu parceiro). Confie no seu próprio taco e não se deixe abalar por opiniões e provocações.

Bem-Estar

Tire o dia para cuidar mais de si, exercitar a autoestima e a autoconfiança. Escolha a sua melhor roupa, faça um penteado diferente e sinta-se bem consigo mesmo. Suar um pouco também vai te fazer bem!

Dinheiro

No aspecto profissional, seu dia exigirá delicadeza e tato, tanto quanto em relação às suas próprias tarefas, quanto no que diz respeito à sua relação com os colegas. Não tente dar um passo maior do que a perna e cuidado com as palavras.

Amor

Comunicação e mais comunicação. Aposte no diálogo e esteja aberto a ouvir, mesmo que a mensagem transmitida não seja das melhores. Coloque a sua relação em pratos limpos, agindo com franqueza e honestidade.

Bem-Estar

Cuidado com o que você come no dia de hoje. Talvez não seja um bom dia para pedir aquele lanchão em frente ao seu trabalho. Poupe o seu estômago e prefira alimentos mais leves.

Dinheiro

Hoje o seu ambiente de trabalho não terá espaço para o mau humor, então trate de colocar um sorriso nesse rosto, combinado? Nas finanças, uma oportunidade de negócio ou investimento pode chegar por meio de cartas ou vias digitais. Entretanto, averigue a veracidade para não cair em golpes.

Amor

Chega de guardar segredos. No dia de hoje, seja um livro aberto à pessoa amada — ou até mesmo para aquele flerte discreto. Abra seu coração e diga tudo o que sente, ou que julga relevante para essa relação.

Bem-Estar

Sua rotina de bem-estar hoje estará mais voltada ao conhecimento, à leitura e aos prazeres da mente. Tire um tempo para se envolver em novas histórias e ao entretenimento, seja por meio de filmes, séries ou livros. Relaxe e aproveite!

Dinheiro

Se você deseja aprender algo novo, começar um curso ou se especializar, hoje é o dia perfeito para dar o pontapé inicial. No trabalho, essa iniciativa será reconhecida e, se deseja iniciar seu próprio negócio, um curso direcionado fará toda a diferença.

Amor

Compromisso, união e parceria serão palavras de ordem no dia de hoje. Aproveite esse momento de cumplicidade para usufruir de bons momentos a dois. Se estiver solteiro, uma oportunidade de relacionamento duradouro poderá surgir em sua vida.

Bem-Estar

Se você sofre de doenças crônicas, hoje é um dia para ter cuidados redobrados e evitar possíveis sintomas. Se não, aproveite para rever os seus hábitos e quebrar padrões nocivos para a sua saúde (como o vício em remédios, por exemplo).

Dinheiro

No trabalho, não tente controlar todas as situações. Delegue tarefas e cuide do seu, sem olhar para os lados. Deixe que os outros arquem com as próprias consequências.

Amor

Você estará vivendo um momento sentimental, expansivo demais, e isso pode ser benéfico para o seu relacionamento atual. Se a sua relação vai bem, busque compartilhar de momentos íntimos a dois. Se está solteiro, é hora de investir em flertes mais diretos.

Bem-Estar

Esteja mais atento aos sinais que a sua saúde vem fornecendo a você, pois existem alguns cuidados a serem tomados, especialmente em termos emocionais. Sentimentos como angústia e frustração podem comprometer o seu dia, então tente não se envolver demais nos problemas alheios.

Dinheiro

Talvez você já esteja insatisfeito com seu cargo, empresa ou chefe, e precise de uma motivação para seguir adiante. Quem sabe um curso profissionalizante? Ou uma atividade paralela que te permita uma renda extra (e se transforme num negócio rentável)? Pense nisso!

Amor

O clima é de harmonia entre você e a pessoa, mas alguma figura masculina (como um pai, sogro ou ex namorado) poderá entrar em contato por meios digitais, causando confusão e instabilidade. Se o assunto não fizer sentido, e o sentimento falar mais forte, não dê ouvidos.

Bem-Estar

É dia de se vestir com suas melhores roupas e se sentir a pessoa mais especial desse mundo. No início do dia, ou no final da tarde, procure sair para uma caminhada, e apreciar as áreas verdes de onde mora.

Dinheiro

Talvez você esteja assumindo uma postura muito rígida perante ao seu ambiente de trabalho. Ao seu redor, provavelmente uma aura muito mais leve esteja te envolvendo. Procure escutar mais o que seu chefe e seus colegas têm a dizer.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Horóscopo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments