Horóscopo Semanal de 25 a 31 de Março - Wemystic
Wemystic

Horóscopo semanal de 25 a 31 de março: o primeiro eclipse do ano!

Horóscopo semanal de 25 a 31 de março

O horóscopo semanal de 25 a 31 de março começa com a Lua Cheia em Libra, oferecendo a todos nós os poderes do Eclipse Lunar. Com a oposição de Lua em Libra e Sol em Áries, teremos a oportunidade de nos encontrar com nosso poder pessoal, nossa individualidade, mas também, analisar como, de fato, estamos lidando com os outros, com nossos relacionamentos.

Essa reflexão se faz necessária, pois é importante estabelecermos limites, respeitando nossa consciência, mas dando a verdadeira importância para as responsabilidades afetivas.

Clique no seu signo para ler o horóscopo semanal:

Movimentos astrais importantes da semana

No dia 27 de Março, com a Lua chegando em Escorpião, uma quadratura imponente com Plutão, em Aquário, pode deixar os ânimos intensos e exaltados. O melhor a se fazer é lidar com as situações de cabeça fria, sem ímpetos ou decisões precipitadas. Uma transformação profunda nas relações pode acontecer.

Na quinta-feira, dia 28, com o astro lunar ainda em Escorpião e em uma posição positiva com Saturno em Peixes, nos traz movimentos de responsabilidade, disciplina e seriedade. É possível que acordos duradouros possam ser fechados, assim como possibilidades prósperas consideradas encerradas no passado, mas que chegam em uma nova configuração.

Um sextil de Vênus em Peixes com Urano em Touro promove mudanças no amor, mas positivas – é hora de recalcular a rota focando exclusivamente no propósito que existe dentro da relação ou do setor amoroso. O dinheiro também é beneficiado, com possibilidades de ganhos de lugares inesperados ou de maneiras surpreendentes.

Já no final da semana de Páscoa, com a Lua em Sagitário, as energias ficam oscilantes. Algumas dúvidas pairam no ar e o momento pede reflexão para a nova temporada que chega. É importante não perder a fé em suas lutas e manter o otimismo, mesmo que  as circunstâncias estejam desafiadoras.

Horóscopo semanal de 25 a 31 de março: confira as previsões para o seu signo

Saiba mais :

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments