Horóscopo Semanal de 11 a 17 de Março: Hora de agir! - Wemystic
Wemystic

Horóscopo semanal de 11 a 17 de março: com coragem e ousadia, é hora de agir!

Horóscopo semanal de 11 a 17 de março

O seu horóscopo semanal de 11 a 17 de março inicia com as energias da Lua Nova em Áries, colocando todos os signos em movimento, em direção ao que mais motiva. Estaremos mais dispostos a abrir os caminhos na nossa própria vida, com coragem e até certa ousadia. Para isso, é necessário direcionar os objetivos e mostrar ao mundo o que viemos fazer por aqui. Chegou a hora de agir!

Clique no seu signo para ler o horóscopo semanal:

Movimentos astrais importantes

Logo no início da semana, a Lua Nova em Áries em parceria com Mercúrio em Áries nos deixa mais ousados e determinados. Assinatura de documentos, novos andamentos no trabalho e nas relações, além de objetivos conquistados é a peça chave da semana.

Ainda no dia 11, Vênus chega em Peixes trazendo mais amorosidade nas relações. O amor prevalece, assim como a tendência a nos guiarmos mais pelo sentimento e pelo emocional. Os assuntos românticos ganham novos direcionamentos e o momento pede um pouco mais de concentração nos sonhos de vida e na realização deles.

No meio da semana, Lua em Touro em conjunção com Júpiter oferece a todos nós a pitada de sorte que precisávamos. Há uma boa fluência de caminhos, onde a prosperidade nos assuntos que são importantes pra nós ganham corpo e movimento.Estaremos agindo em prol da segurança e estabilidade emocional, o que é essencial para colocarmos as coisas nos lugares. Júpiter nos alerta sobre a importância de acreditarmos em algo além do que nossos olhos podem ver – então, apesar da corrida pela realização, que possamos colocar um pouco de magia em tudo isso.

No final da semana, com a Lua em Gêmeos, nossa mente ágil e perspicaz dá lugar a movimentos e atitudes que podem nos acrescentar: novos cursos, livros e pesquisas podem ser importantes para o crescimento nesse momento.

Horóscopo semanal de 11 a 17 de março: confira as previsões para o seu signo

Você vai gostar:

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments