Wemystic

Horóscopo semanal de 4 a 10 de dezembro: é hora de colocar ordem na casa!

Horóscopo semanal de 4 a 10 de dezembro

Depois de alguns meses com tensões e reviravoltas por conta dos eclipses ocorridos em outubro e dos aspectos tensos de Marte, Urano e Plutão que evidenciaram mudanças, conflitos e ataques, o horóscopo semanal de 4 a 10 de dezembro promete um pouco mais de alívio.

De 04 a 27 de dezembro será possível ter uma trégua, mas é preciso manter a atenção pois, a partir do dia 13, Mercúrio vai iniciar o movimento retrógrado.

Clique no seu signo para ler o horóscopo semanal:

Os astros nesta semana:

A semana começa com a entrada de Vênus em Escorpião na segunda, uma fase desafiadora para os relacionamentos e também para as finanças, que vai ocorrer até o dia 29 de dezembro. Apesar de Vênus não ficar confortável em Escorpião — porque para ter harmonia e bem-estar é preciso fazer grandes transformações e encerrar ciclos —, no início deste trânsito Vênus faz trígono com Saturno, indicando maturidade e senso prático que facilitam os acordos e negociações nos relacionamentos e nas finanças. Esse aspecto vai ocorrer na terça, dia 05.

No mesmo dia, a Lua entra na fase Minguante em Virgem, que encerra a lunação de Escorpião e aponta um período de análise, ajustes e fechamentos. A Lua Minguante indica um momento de cura e introspecção e os aspectos colaboram para as transformações e renovações. Netuno retoma o movimento direto na quarta após 5 meses de retrogradação e a confusão emocional dos últimos meses vai ser dissolvida.

Com confiança e coragem é possível dar grandes passos

Dúvidas, escapismos e dificuldades de lidar com a realidade vão dar lugar a um período de mais conexão espiritual, sensibilidade e um contato profundo com a arte. O Sol em trígono com Quíron traz à luz dores, feridas e também uma grande oportunidade de cura.

O fim de semana será favorável aos estudos, viagens, negociações e planejamento profissional. Mercúrio em trígono com Júpiter é um aspecto fluente que contribui para uma visão mais ampla dos acontecimentos, o que favorece também o contato com consultores, mestres e especialistas. Atenção apenas com gastos excessivos, supérfluos e atitudes exageradas.

Vênus em oposição a Júpiter aponta a necessidade de ajustes nos relacionamentos e na alimentação. Evite indisposições por conta de assuntos banais.

Horóscopo semanal de 4 a 10 de dezembro: confira as previsões para o seu signo

Saiba mais :

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments