Banhos de ervas para amor, dinheiro, saúde e proteção - Wemystic
Wemystic

Banhos de ervas: 5 opções para atrair dinheiro, amor, saúde e proteção

Banhos de ervas

Os banhos de ervas carregam um universo de benefícios, incluindo a reposição de energia e alívio de dores, além de ser um ótimo ímã para atrair dinheiro, amor e prosperidade. Para o corpo físico e energético, o banho de ervas neutraliza pensamentos negativos, supera traumas e oferece disposição e vitalidade no seu dia a dia.

Mas é sempre bom lembrar que os banhos geralmente não podem ser jogados sobre a cabeça, e sim do pescoço para baixo. Isso ocorre porque as ervas servem para equilibrar as energias do corpo e, caso sejam despejadas na cabeça, essa energia será excessiva no seu corpo.

Para algumas religiões de matriz africana, a cabeça é o ponto mais energético e espiritual do ser humano. Isso ocorre porque ela parte da nossa trajetória divina durante a passagem pela Terra.

Conheça 5 banhos de ervas para dar uma engrenada na sua vida

Prosperidade, saúde, amor, proteção e muita energia positiva. Nesta lista, exploraremos uma seleção de banhos de ervas que proporcionam benefícios diversos, desde o relaxamento até a revitalização espiritual. Descubra como as propriedades naturais das ervas podem enriquecer a sua rotina de cuidados pessoais e bem-estar.

banhos de ervas

Banhos de ervas para abrir caminhos

Tire um momento a sós consigo mesmo, sem interrupções ou interferências externas. Acenda uma vela ou incenso enquanto realiza e prepara o ritual. Esquente 2 litros de água ou pegue já morna e coloque em um recipiente de cores neutras.

Inclua sal e alecrim (fresco ou desidratado). Opte por sal não processado de boa qualidade, como sal marinho não refinado ou sal cristalino do Himalaia. Se preferir, acrescente algumas gotas de óleo essencial, como lavanda ou jasmim. Eles vão ajudar no processo de relaxamento.

Caso tenha algum guia espiritual em mente, chame por ele enquanto joga o banho do pescoço para baixo e mentalize a limpeza profunda, eliminando qualquer resíduo de negatividade que possa te impedir de conquistar seus objetivos.

Atenção: por conta da demanda de energia, não é indicado tomar esse banho mais de uma vez na semana.

Banho de descarrego

Separe de 1 a 5 litros de água morna em um recipiente. Caso tenha muita emergência e precise de um banho mais eficaz, adicione um punhado de sal grosso, com ramos de ervas de arruda, sálvia ou guiné. Escolha aquela que melhor lhe agrada.

Lembrando que, se preferir, pode usar mais de uma combinação. Só não é indicado utilizar apenas o sal grosso, pois ele sozinho deixa seu campo espiritual vulnerável e aberto para receber qualquer tipo de energia.

Depois de despejar os ingredientes na água fervente, desligue o fogo e espere 10 minutos, até que esteja em uma temperatura agradável para jogar o banho do pescoço para baixo. Não se esqueça de mentalizar tudo o que deseja limpar de você e da sua vida.

Por fim, não se seque com a toalha. Deixe que seque naturalmente ou apenas encoste levemente a toalha para tirar o excesso. Procure vestir roupas claras.

Banho para saúde com Aroeira

Pegue uma bacia ou pote médio e coloque um pouco de água filtrada. Separe as folhas de aroeira e massere-as até que a água fique verde. Depois, coe com uma peneira, separando as substâncias do chá. Se possível, acenda uma vela e um copo de água, oferecendo para o seu anjo da guarda.

Separe outro recipiente com água filtrada e alguns cristais energizantes. Deixe descansar por, no mínimo, um dia. Pegue um pouco desta água, depois de pronta, e coloque junto com o chá de aroeira e uma pitada de sal para complementar o banho.

Na hora de jogar o mesmo do pescoço para baixo, faça seu banho matinal normalmente antes e utilize o banho depois, pedindo saúde, prosperidade e luz para sua vida.

Os dias ideais para tomar banho de aroeira são terças-feiras e quintas-feiras, além de obter um ciclo energético de um, três ou sete dias.

Banhos de ervas para atrair amor

Tenha em mãos 1 pau de canela, 3 cravos-da-índia, pétalas de rosa vermelha e 1 maçã vermelha ralada.

Depois de separar todos esses ingredientes, coloque em uma panela com água e deixe ferver. Após esfriar, coe a mistura. Tome o banho da cabeça para baixo, mentalizando como seria a pessoa ideal para você. Por fim, não se seque com a toalha, mas sim naturalmente e use um perfume de alfazema.

banhos de ervas

Banho para atrair dinheiro 

Você vai precisar de 7 sementes de girassol, pétalas de rosa amarela, manjericão e 1,5 litro de água filtrada. Pegue as sementes de girassol e coloque para ferver. Em seguida, desligue o fogo e adicione as pétalas de rosa e o manjericão. Espere esfriar, abafando o recipiente por 20 minutos, e coe.

Despeje do pescoço para baixo, mentalizando dinheiro, prosperidade e abundância para o momento atual e para os próximos meses. Deixe o banho secar naturalmente e não use a toalha.

Conhece nossa loja online?

Saiba mais :

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments