Previsões do Tarot em Outubro de 2023 - Wemystic
Wemystic

Previsões do tarot em outubro de 2023: deixe o passado no seu devido lugar!

Previsões do tarot em janeiro de 2024

Nas previsões do tarot em outubro de 2023, simplesmente não deixe que os momentos ruins te prendam, essas coisas acontecem para que você aprenda e saiba, acima de tudo, que tem os seus valores e qualidades. Hora de mudar algumas atitudes e ver que para tudo tem solução e saída.

Que tal ousar na criatividade neste mês? Pode ter certeza de que será válido e você conseguirá se libertar de muitas coisas. Talvez um bom início seria mudando a sua forma de pensar, colocando mais positividade aí no seu cotidiano. O hoje está aqui para isso, para começar. Simplesmente arrase.

Clique no seu signo para conferir as previsões do tarot em outubro de 2023!

Energia de Outubro: 8 de Espadas

No Amor

Solteiros: está na hora de deixar certas coisas no passado e desapegar disso tudo. Não se prenda mais ao que te fez mal, acabou! E, além disso, saiba que nem todas as pessoas são iguais, então perdoe em seu coração pelo que aconteceu e se liberte dessas amarras. Às vezes, é isso que está te impedindo de ser feliz. Podem surgir outras pessoas e bons momentos, viu? Este é um mês para se permitir.

Comprometidos: que tal não se fechar muito para o seu relacionamento? Tente conversar, caso esteja acontecendo algo — uma conversa saudável pode transformar várias situações, incluindo a sua relação com a pessoa amada. Ouvir o parceiro também fará você entender algumas questões, então não fuja dos assuntos, combinado? Evitar resolver a situação só vai estagnar as coisas ou até mesmo piorar o cenário pra vocês. Outubro é um mês para abrir um pouco mais o coração e ouvir o que ele tem a dizer.

Nas Finanças

Se tudo está difícil ou as contas estão apertadas, pense nas alternativas que podem te auxiliar a melhorar. Às vezes a resposta está ao seu redor, até mesmo com alguém que você conhece ou dentro dos seus conhecimentos, só que você não está conseguindo ver. Tente não pensar e se preocupar muito, use as ferramentas que tem em mãos para amenizar a situação.

Saiba mais :

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
EsoterismoTarot
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments