Chama gêmea: 6 sinais de que você encontrou a sua - Wemystic
Wemystic

Chama gêmea: 6 sinais de que você encontrou a sua

Chama gêmea: 6 sinais de que você encontrou a sua

Muito se fala sobre encontrar uma alma gêmea, que está perdida em algum lugar do mundo. Porém, existe algo muito mais profundo do que encontrá-la. A chama gêmea é prova disso, já que é uma alma espelhada e dividida em dois corpos que não foram feitos para se completarem. Cada pessoa se sente completa como indivíduo único, e a outra só chega para multiplicar essa conexão.

A chama gêmea não está ligada apenas a trocas românticas; pode ser também uma relação platônica entre amigos. Embora haja uma diversidade de almas coletivas destinadas a uma única pessoa, a chama gêmea só existe, e por isso é tão rara de ser encontrada.

Como identificar a sua chama gêmea?

Quando falamos de conexões astrais, é preciso ter em mente que nada acontece por acaso. Todos nós, antes de encarnar e reencarnar, a consciência passa por um processo de absorção de experiências, onde algumas ações são planejadas. Por isso, temos a sensação de já ter vivido ou passado por algum tipo de situação, os famosos “déjà-vu”.

É importante ter em mente que, quando falamos de relacionamento amoroso, a chama gêmea não está ligada a casos em que só uma pessoa dá tudo pelo relacionamento e a outra não estabelece a mesma ligação. É comum termos falsas conexões passageiras até chegarmos finalmente ao objetivo final. Às vezes, quando é permitido, a espiritualidade solta alguns spoilers em sonhos, com características ou até mesmo o encontro com a nossa chama gêmea.

Fique atento aos sinais, porque não é sempre que essa dádiva cai assim no nosso colo. Por isso, vou deixar algumas dicas para identificar sua chama gêmea. Talvez ele ou ela já esteja bem do seu ladinho, e você não consegue identificar.

chama gêmea

Conexão de pensamentos momentâneos

Você já teve a sensação de que sabia o próximo passo, ou o que uma pessoa iria responder perante uma situação? Ou muitas vezes compartilharam o mesmo pensamento, apenas por uma troca de olhar? Essa é uma característica fortíssima da chama gêmea.

Compatibilidade emocional

Vocês sabem lidar um com o outro em momentos difíceis e tem a hora de colocar o freio no pé quando estão quase ultrapassando o limite da outra pessoa. Além disso, são muito parecidos emocionalmente.

chama gêmea

Atração física com a chama gêmea

Há uma atração física intensa entre você e outra pessoa. Não só sexualmente, mas também intelectualmente, como se essa conexão íntima fosse apenas um complemento nesta relação.

Conhece verdadeiramente um ao outro

Ela vai te deixar confortável, independentemente de qual seja a sua versão. Algumas pessoas têm a necessidade de importar certos tipos de posicionamento diante de um ambiente desconfortável. No entanto, quando você estiver com ela, todo lugar é casa.

Sensação que já conhece há anos

Vocês são tão intelectualmente parecidos, algumas vezes até fisicamente, que uma relação de meses parece existir há anos. É como se você tivesse vivido esse tempo todo, só esperando que a pessoa chegasse a qualquer momento de uma viagem.

chama gêmea

Experiências em comum com a sua chama gêmea

Qual é a probabilidade de uma pessoa ter uma vivência de infância completamente semelhante à sua, seja em relacionamentos familiares, momentos bons ou traumas? Sentar para conversar com alguém que acabou de conhecer e ter a sensação de que a pessoa está contando a sua história, mas com a narrativa dela, é algo bizarro, mas acolhedor.

Conhece nossa loja online?

Saiba mais :

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Espiritualidade
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments