Horóscopo semanal de 15 a 21 de agosto: pode respirar com tranquilidade! Momentos de calmaria se aproximam - Wemystic
Wemystic

Horóscopo semanal de 15 a 21 de agosto: pode respirar com tranquilidade! Momentos de calmaria se aproximam

Horóscopo semanal para todos os signos: as previsões e dicas para a sua semana. Veja o que seu signo tem a dizer sobre amor, saúde e dinheiro.

Horóscopo semanal de 15 a 21 de agosto

Após algumas semanas intensas, a segunda quinzena de agosto deve ser um pouco menos agitada e sem as pressões dos últimos dias.

Com a influência da Lua Cheia em Aquário que ocorreu na semana passada, os próximos dias serão de clareza, consciência e revelações.

Mercúrio faz aspectos fluentes com o Nodo Norte e Urano no início da semana que estimulam a imaginação, a intuição, a criatividade e trazem inspirações para seguir novos caminhos. Novas ideias, insights e movimentações para buscar mudanças.

Vênus faz trígono com Júpiter, um aspecto auspicioso que contribui para uma fase mais otimista e benéfica nas finanças e nos relacionamentos. Quando ambos estão conectados, podem ocorrer golpes de sorte e boas movimentações, aproveite!

A lunação de Leão chega ao fim

Na sexta, a Lua entra na fase Minguante no signo de Touro que marca a finalização da lunação de Leão. O fim de semana deve ser de reflexão, interiorização e de finalizações. Momento de avaliar os últimos acontecimentos, rever ou corrigir situações e de se preparar para a próxima Lua Nova que vai ocorrer no final do mês.

Marte ingressa em Gêmeos no sábado e este será um trânsito bastante longo, já que Marte vai ficar retrógrado em outubro e vai seguir neste signo até o final do ano e só irá retomar o movimento direto em janeiro de 2023.

A força estará na fala, na comunicação e no intelecto

Através do conhecimento será possível obter muitas conquistas e nesse período será fundamental revisar a conduta na comunicação.

O poder que existe na fala, nas palavras, na escrita pode gerar grandes movimentos e iniciativas, mas também muitos conflitos, discussões e guerras desnecessárias. Durante este trânsito que vai durar 5 meses haverá oportunidade de rever atitudes e posicionamentos que geram conflitos e iniciar novas formas de comunicação e de divulgação das informações.

No domingo, Mercúrio faz oposição a Netuno que pode dificultar a comunicação. Esquecimentos, atrasos, distração. Preste atenção aos sinais e às mensagens que podem chegar através de sonhos e insights. O contato com a arte, a poesia e a música podem trazer inspiração e acalento para a alma.

Vamos ver como será o astral para cada signo solar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments