Horóscopo mensal de agosto: um mês intenso de transformações e muita autenticidade! - Wemystic
Wemystic

Horóscopo mensal de agosto: um mês intenso de transformações e muita autenticidade!

Agosto será um mês intenso, ardente e repleto de transformações. Não deu conta? Só segue o fluxo que tudo vai dar certo! Vem ver o horóscopo mensal para o seu signo e se prepare!

Horóscopo mensal de agosto

Agosto começa com logo com um alinhamento entre Urano, Marte e o Nodo Norte, representando uma grande energia! O bicho pegando logo no começo do mês, o que pode te deixar um pouco instável.

Urano é o planeta do despertar e da mudança

Ele gosta de agitar as coisas em nossas vidas para nos manter crescendo e em busca da autenticidade. Urano também é o planeta da liberdade, portanto, sempre que sua energia é forte, podemos nos encontrar em busca pela liberdade, tanto no dia a dia quanto no mundo ao redor.

O alinhamento de Urano com o Nodo Norte é um símbolo de que nosso destino coletivo está mudando. O que valorizamos como sociedade, no que temos confiado, está tudo sendo revisto. Esta é uma energia de longo prazo, mas a adição de Marte acrescenta um espírito ardente e que pode sobrecarregar o que quer que esteja acontecendo.

Prepare-se para o começo do mês, vai ser tenso!

A primeira quinzena de agosto de 2022 definitivamente vai parecer que estamos caminhando sobre areia movediça. Mas tenha em mente que tudo isso vai te levar para um estado de maior despertar e autoconsciência. Não apenas pessoalmente, mas a nível global.

Se você começar a sentir insegurança ou o bicho pegar durante a primeira parte do mês, se joga no fluxo. Não tente nadar contra a maré. Deixe que as coisas fluam para onde devem ir!

Quando a energia de Urano é forte, é também um sinal do Universo que temos que nos render, e continuar a nos mover para encontrar aquele lugar mais autêntico que habita dentro de nossos corações. Quando fazemos isso, podemos experimentar momentos de inspiração e novas maneiras de abordar as coisas.

Muitos eventos agitam o mês de agosto

Seguindo esta energia inquietante, temos o Portal de Leão no dia 8, que é seguido de perto pela Super Lua Cheia em Aquário no dia 11.

Esta é a última Super Lua em uma fila de três com a qual temos trabalhado durante os últimos meses. Ela ilumina todas as pesadas cargas que temos escondido lá no fundinho, para que possamos nos libertar e nos sentir livres delas de uma vez por todas.

À medida que avançamos durante o mês, passamos da temporada de Leão para Virgem, ativando uma bela energia que pode ativar alinhar o chakra coronário e elevar nossas capacidades intuitivas.

Agosto termina, e Marte ressurge

O mês termina com a Lua Nova em Virgem no dia 27, que estimulará nossas paixões e impulsos. Isto é graças ao planeta Marte, que parece estar ocupado tanto no início quanto no final do mês!

Marte é conhecido como o planeta da ação e da energia. Ele nos ajuda a superar nossos medos e nos dá a resistência para ir atrás de nossos objetivos. Em nível de sombra, Marte pode nos tornar mais irritados, agressivos e irracionais. Parece dar sabor à maneira como o mês começa e termina, portanto, esteja ciente disso, e tente usá-lo em seu benefício!

Veja como será o astral para cada signo solar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments