Previsões do Tarot em agosto: A Justiça pede por equilíbrio, imparcialidade e favorece assuntos práticos! - Wemystic
Wemystic

Previsões do Tarot em agosto: A Justiça pede por equilíbrio, imparcialidade e favorece assuntos práticos!

Este será um mês mais “parado” em termos de coração, mas as questões práticas e financeiras estarão em alta. Veja as previsões do tarot para o seu signo!

Previsões do tarot em janeiro de 2024

Arcano do Mês: A Justiça (Arcano 11)

Baralho utilizado: The Tarot of the Divine

Este arcano simboliza equilíbrio, imparcialidade e ótimo presságio para resolução de questões judiciais. A Carta da Justiça fala sobre tomar decisões com total consciência de suas consequências. É o entendimento, compaixão, sabedoria e praticidade. Por tanta praticidade, é um mês mais “frio” nas questões emocionais. 

Amor

No amor, a Justiça fala de um relacionamento que se completa tanto no emocional quanto no intelectual. Cuidado com o excesso de regras para não desequilibrar a relação. Para os solteiros, a energia desse arcano indica que alguém vai chegar na sua vida, porém você não deve aceitar menos do que merece.

Vida Social e Familiar

O mês de agosto vem acompanhado da necessidade de avaliar bem as suas relações sociais para não se envolver em discussões desnecessárias. Seja ponderado(a) e saiba o momento certo de pedir ajuda aos outros, não tenha vergonha.  

Finanças

O mês de agosto no que diz respeito às finanças é um mês de progresso e sucesso. As coisas vão evoluir positivamente. Muitos podem obter êxito com assinaturas de papéis legais, documentos e até mesmo conseguir adquirir um bem de alto valor caso esteja se planejando para isso – ex: uma casa. 

Veja a carta do tarot que vai reger o seu signo este mês!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
EsoterismoTarot
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments