Wemystic

Horóscopo semanal de 1º a 7 de agosto: o mês eterno começa com agitação e muitas mudanças de longo prazo!

Horóscopo semanal para todos os signos: as previsões e dicas para a sua semana. Veja o que seu signo tem a dizer sobre amor, saúde e dinheiro.

Horóscopo semanal de 1º a 7 de agosto

O mês de agosto inicia com muito movimento, agitação e grandes mudanças que irão interferir no futuro. É um momento muito significativo, especialmente na primeira semana do mês.

Urano em conjunção com o Nodo Norte traz oportunidade de mudanças, reviravoltas e de construir uma nova vida. Momento de olhar para frente e pensar no futuro.

Nessa movimentação é necessário se atentar para atitudes impulsivas e imprudentes, pois há riscos de acidentes, tumultos e violência.

Impulsos? Faça bom uso deles!

Marte em conjunção com Urano indica impaciência, rebeldia e forte desejo por liberdade. O desafio será utilizar esse impulso para tomar decisões importantes e promover mudanças positivas.

Os relacionamentos e as finanças também terão bons estímulos e movimentações. Vênus faz sextil com Marte e o Nodo Lunar que indica novos caminhos e atitudes nas relações e nas finanças.

Deixe o passado no lugar dele e bola pra frente!

O passado deve ficar para trás e mesmo em relacionamentos ou situações profissionais que pareçam estar confortáveis e seguras será preciso buscar outros caminhos para que a evolução aconteça.

Para alguns pode representar rompimentos, separações e afastamentos. Por outro lado, se estiver disposta a fazer diferente poderá ter grandes avanços.

Vênus também faz um aspecto harmônico com Urano que estimula a originalidade, a liberdade e novas formas de se relacionar. A amizade, o companheirismo, o amor amigo e a descoberta de novos caminhos para o amor.

Mercúrio encerra o trânsito por Leão e ingressa em Virgem, um dos seus domicílios, na quinta. A comunicação vai ficar mais fluente, prática e analítica. Até o dia 25 de agosto será uma fase bastante favorável para os estudos e para a vida profissional.

O que é prioridade pra você? Transforme-se!

A Lua Crescente em Escorpião acontece na sexta e, para movimentar os projetos e planos iniciados na Lua Nova de Leão, será preciso fazer uma análise profunda das metas e verificar o que é preciso transformar.

No domingo, Vênus faz trígono com Netuno que é um contato muito harmônico, que estimula a sensibilidade, a intuição e o romantismo. Apesar da suavidade, gentileza e o cuidado nas relações, podem ocorrer atritos, conflitos e muitas dificuldades.

Marte em quadratura com Saturno pode evidenciar os obstáculos, atrasos e com isso pode haver muita irritação e impaciência.

Vamos ver como será o astral para cada signo solar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments