Horóscopo semanal de 25 a 31 de julho: uma semana de crescimento, movimentação e esperança - Wemystic
Wemystic

Horóscopo semanal de 25 a 31 de julho: uma semana de crescimento, movimentação e esperança

Horóscopo semanal para todos os signos: as previsões e dicas para a sua semana. Veja o que seu signo tem a dizer sobre amor, saúde e dinheiro.

Horóscopo semanal de 25 a 31 de julho

O mês de julho termina com a Lua Nova em Leão, a retrogradação de Júpiter e alguns desafios na comunicação e nos relacionamentos. Apesar de algumas dificuldades será uma semana de crescimento, movimentação e renovação das esperanças.

Na segunda, Vênus, o planeta dos relacionamentos, do amor e da harmonia faz um aspecto tenso com Júpiter, que pode gerar conflitos e ser contornados com paciência e sabedoria, mas também muitos excessos. Será importante evitar gastos com supérfluos.

A comunicação pode ficar complicada, com tendência a atritos, discussões, brigas e muita tensão. Além do aspecto difícil com Marte, Mercúrio também faz quadratura com Urano que indica instabilidade mental, mudanças de planos, irritação e resistência às mudanças.

Podem ocorrer divergências, brigas e separações

Além disso, nesta semana também podem ocorrer acidentes, especialmente aéreos e problemas com computadores, sistemas, aparelhos eletrônicos e qualquer tipo de tecnologia.

Se você tiver alguma viagem programada, tenha um plano alternativo pois a programação pode ser alterada em cima da hora. Planeje-se para não perder o horário. Apesar dos aspectos tensos de Mercúrio que podem prejudicar a comunicação, o contato fluente com Quíron pode auxiliar nos processos de cura.

Dê as boas-vindas à lunação de Leão

A Lua Nova em Leão acontece no dia 28 e marca o início da lunação deste signo. Período positivo para iniciar novos projetos pessoais, criativos, artísticos e também para melhorar o contato com as crianças e com os filhos.

Momento de brincar, dar atenção para as crianças e principalmente para a criança interior. A fase também é boa para desenvolver talentos, habilidades e apreciar um momento de lazer.

Júpiter inicia o movimento retrógrado em Áries e até o dia 23 de novembro haverá uma revisão dos processos de expansão e de busca de oportunidades, o que pode gerar falta de esperança, diminuição da confiança e da fé.

O passado volta e pede por ação

No final de outubro, Júpiter vai retornar para o signo de Peixes e questões que foram vivenciadas ou iniciadas no início de maio precisarão de revisão ou poderão voltar a pauta nos meses de novembro e dezembro.

O mês termina com a desafiadora tensão entre Vênus e Quíron que pode trazer à tona feridas emocionais e financeiras. Mercúrio em oposição a Saturno sinaliza responsabilidade e maturidade na tomada de decisões e expressão das ideias.

O Sol em trígono com Júpiter abre portas para a expansão, confiança e novas oportunidades. Urano em conjunção com o Nodo Lunar Norte aponta caminhos diferentes e novos rumos que podem ser explorados.

Vamos ver como será o astral para cada signo solar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments