As 6 pedras mais poderosas para proteger as energias da sua casa - Wemystic
Wemystic

As 6 pedras mais poderosas para proteger as energias da sua casa

Ter pedras protetivas na sua casa impulsionam a vibração e melhoram sua qualidade de vida. Confira!

6 pedras mais poderosas para proteger as energias da sua casa

Manter a energia da sua casa positiva é muito importante, afinal é para lá que você volta todos os dias depois de um dia cheio de compromissos. Por isso, é fundamental deixar o ambiente aconchegante, bonito e organizado — com pedras e cristais, talvez?

Para garantir que a energia circule e, consequentemente, atrair felicidade, você pode utilizar alguns cristais, que além de proteger o espaço, pode ser usado como um item decorativo. Além disso, a energia da sua casa está totalmente conectada com a sua disposição e entusiasmo, logo se sua casa está purificada, sua vibração tende a aumentar.

A seguir, descubra quais as 6 pedras mais poderosas para proteger e purificar a energia do seu lar.

1. Ametista 

A pedra Ametista é uma das mais populares que existem, por isso é comum vê-la disposta em diversos ambientes. Devido suas propriedades de transmutação de energias negativas e aumento da conexão espiritual, bem como da intuição, muitas pessoas gostam de carregar a ametista em um pingente. 

Porém, é fato que essa pedra também é um lindo item decorativo. No ambiente, a ametista promove, principalmente, limpeza energética, deixando o clima leve e, consequentemente, auxiliando nas suas relações. Além de tudo, a Ametista é um poderoso amuleto de proteção. 

2. Olho de Tigre

A pedra Olho de Tigre afasta energias negativas e a inveja. Então, se você sente que está sendo alvo de pessoas mal intencionadas, não pense duas vezes e adquira um Olho de Tigre para deixar na sua casa.

Caso você receba uma visita desagradável e tenha um Olho de Tigre em um ambiente, essa pessoa não conseguirá permanecer ali por muito tempo. Por isso, a dica é deixar a pedra em um local onde há maior fluxo de pessoas, como, por exemplo, na sala.

Outra opção é deixar o Olho de Tigre no seu ambiente de trabalho, ou seja, no escritório, afinal essa pedra também atrai prosperidade. 

3. Drusa de Cristal

A Drusa de Cristal é extremamente potente para purificação e energização, seja do seu corpo ou ambiente. Esse cristal proporciona leveza e calmaria para casa, bem como equilíbrio dos pensamentos e emoções, assim, aumentando a autoestima.

Dessa forma, fica muito mais fácil afastar pessoas negativas e atrair boas energias, seja na companhia de amigos, colegas de trabalho ou parceiros amorosos. Outra propriedade da Drusa de Cristal é promover a limpeza de outros cristais, sendo assim, para quem adora pedras energéticas, é ideal tê-la por perto. 

4. Jaspe Vermelho

A pedra Jaspe Vermelho possui propriedades protetivas e combativas, isso quer dizer que ela afasta energias negativas, tanto provenientes de outras pessoas, como de espíritos de baixa vibração. Por isso, é uma ótima opção para ter em casa e proteger o ambiente.

Além disso, ela impulsiona sua vibração e cria um escudo, que resguarda sua energia até mesmo fora de casa.

5. Selenita

A principal característica da Selenita é a limpeza energética. Sabe aqueles momentos que você sente uma energia densa, seja presente na sua casa ou te acompanhando? Isso pode ser consequência de espíritos de baixa vibração que você está atraindo.

Para evitar esse tipo de situação, existem alguns banhos que podem te ajudar. Como também, adquira uma Selenita para deixar em sua casa, afinal ela é uma excelente opção para purificar e proteger sua energia.   

6. Ágata

A pedra Ágata, além de proteger contra energias negativas, impulsiona a vibração e equilibra as energias masculinas e femininas presentes em um único ser. Dessa forma, fica muito mais fácil tomar decisões certas e viver no presente.

Tudo isso fortalece a conexão com a totalidade, assim você passa a notar as sincronicidades. Sendo assim, a ágata possibilita um despertar, para enxergar a vida além das ilusões, como também adquirir sabedoria e paz de espírito. 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments