5 sinais do Universo que você está seguindo o caminho errado - Wemystic
Wemystic

5 sinais do Universo que você está seguindo o caminho errado

Objetos quebrando, discussões frequentes e saúde debilitada demonstram que você está no caminho errado. Confira!

Sinais do Universo que você está seguindo o caminho errado

Tudo é energia e nada acontece por acaso. Sendo assim, a vida está condicionada ao que cada pessoa emana para o universo. Nem todo mundo está consciente disso e, por isso, sempre atribuem às situações negativas a terceiros.

Porém, na verdade, todos estão co-criando a própria realidade a todo instante. Nesse sentido, uma série de acontecimentos ruins indica que você está no caminho errado. A seguir, descubra 5 sinais do Universo que você trilhou na direção oposta. 

1. Ficar doente

O corpo está intimamente ligado à alma e espírito, esses três aspectos caminham juntos. Por isso, é fundamental existir equilíbrio, para que o corpo atenda as necessidades da alma e do espírito.

Uma pessoa conectada apenas com a matéria está em desequilíbrio, porque ressoa apenas com a energia yang (masculina). Isso pode levar a comportamentos animalescos, como vícios em substâncias nocivas, no trabalho e apetite exagerado, ocasionando diversos problemas de saúde.

Da mesma forma que se conectar somente com a energia yin (feminina), gera desequilíbrios emocionais e, até mesmo, problemas financeiros. Assim, causando problemas de saúde mental, que, consequentemente, afetam o corpo físico.

Tudo isso faz com você fique doente com frequência ou até desenvolva problemas de saúde mais graves. Sendo assim, é muito importante tirar um tempo para refletir nas próprias escolhas. Se necessário, procure um médico para fazer um check up.

2. Pessoas negativas ao redor

Se você notar que está cheio de pessoas negativas à sua volta, compreenda que está emanando algo ruim para o Universo. Afinal, você atrai o que está vibrando. Porém, não julgue a si mesmo, o mais importante é ter consciência que isso está acontecendo para que você possa mudar seus pensamentos, sentimentos e atitudes. 

Lembre-se, mesmo que sejam amigos próximos ou familiares, não tenha medo de se afastar de pessoas negativas, que não impulsionam seu crescimento. Até porque manter proximidade poderá prejudicar sua energia, suas relações e até sua vida profissional.

3. Discussões e brigas

Viver em meio a intrigas e discussões, seja em casa ou no trabalho, demonstra que sua energia está em desequilíbrio. Você pode estar passando por muito estresse, por isso, reage negativamente a qualquer comentário ou opinião. Tudo isso prejudica as relações e a vida cotidiana como um todo.

Quanto mais você vibra nessa energia, mais sua vida fica estagnada. Por esse motivo, note se você está passando por uma crise de nervos e descontando nos outros. Além do mais, isso pode ser um sinal de encosto espiritual.  

Por outro lado, você pode não estar arrumando briga com ninguém, mas, sim, os outros que sempre encontram uma forma de discutir com você. Se for o caso, tenha consciência que você está atraindo essa situação e tenha maturidade para sair dela.

4. Perder ou quebrar objetos 

Perder ou quebrar objetos mostram que você está no caminho errado. Afinal, você terá que gastar dinheiro para consertar aquela peça ou talvez comprar outra. Assim, afetando negativamente sua prosperidade.

Claro que, às vezes, acidentes acontecem. Entretanto, quando aparelhos e utensílios quebram com uma certa frequência ou param de funcionar, demonstra que existem energias negativas à sua volta, que podem ser suas ou de outras pessoas.

A boa notícia é que existem alguns banhos de ervas, que proporcionam proteção contra energias densas. Contudo, não adianta usar o poder das ervas e não mudar suas atitudes no dia a dia. 

5. Avisos através dos sonhos

Quando você está no caminho errado, seu subconsciente tende a te avisar através dos sonhos. Geralmente, são sonhos conturbados, que podem ser assustadores. Esses sinais contém muitos símbolos, o que, muitas vezes, dificulta sua interpretação. 

Uma dica é anotar os sonhos, já que o conjunto dos seus significados podem esclarecer muitas dúvidas e situações negativas na sua vida. Além do mais, você pode contar os sonhos para o seu terapeuta.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Espiritualidade

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
joao batista caceres

sensacional muito bom ter resposta do universo que honra