Previsões do Tarot em julho: O Julgamento. A mudança pode ser lenta, mas um recomeço está a caminho. - Wemystic
Wemystic

Previsões do Tarot em julho: O Julgamento. A mudança pode ser lenta, mas um recomeço está a caminho.

Uma nova fase da sua vida está logo ali, virando a esquina. Mas, antes de dar o próximo passo, reflita: você está no caminho certo?

Previsões do tarot em janeiro de 2024

Arcano do Mês: O Julgamento (Arcano 20) 

Este arcano simboliza uma grande transformação. Este é o mês de assumir a responsabilidade pela sua vida e se guiar rumo à novas escolhas. O Arcano do Julgamento fala sobre ser quem você sempre quis ser e encontrar seu verdadeiro propósito.  

Amor

No amor, o Julgamento nos fala sobre reconciliação, apreciar a companhia de seu amado(a) e buscar a renovação de votos e sentimentos. Caso esteja solteiro(a), chegou o momento de dar a chance para alguém diferente. Além disso, O Julgamento também sinaliza que alguém pode cruzar seu caminho no mês de julho que estará com as mesmas intenções que você.  

Vida Social e Familiar

O mês de julho será marcado por novos amigos, novos projetos e viagens. Entretanto, cuidado com fofocas. A dedicação ao ambiente familiar é uma forte energia neste mês, cuidado com excesso de apego. Haverá a oportunidade de perdão para aqueles que te magoaram. 

Finanças

No mês de julho, com a energia do Julgamento, haverá a necessidade geral de poupar recursos. Porém, não perca as oportunidades que aparecerão no caminho. A energia deste arcano traz avanço na carreira e novas oportunidades de negócio.

Veja a carta do tarot que vai reger o seu signo este mês!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
EsoterismoTarot
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments