Horóscopo semanal de 4 a 10 de julho: cabeça erguida e energia para enfrentar os temores do passado! - Wemystic
Wemystic

Horóscopo semanal de 4 a 10 de julho: cabeça erguida e energia para enfrentar os temores do passado!

Horóscopo semanal para todos os signos: as previsões e dicas para a sua semana. Veja o que seu signo tem a dizer sobre amor, saúde e dinheiro.

Horóscopo semanal de 4 a 10 de julho

A primeira semana de julho será marcada por movimentações planetárias que trazem mudanças de energia nas ações, no pensamento e na forma de expressar as ideias.

Na terça, Marte ingressa em Touro e Mercúrio em Câncer, o que vai dinamizar a comunicação principalmente para resolver assuntos pessoais, domésticos e familiares. Marte, quando transita em Touro, fica numa posição desconfortável, o que adia um pouco a tomada de decisões, mas traz força e muita persistência até o dia 20 de agosto enquanto estiver transitando por este signo.

Haverá um clima de saudosismo e volta ao passado

Mercúrio também muda de signo e entra em Câncer na terça, para acompanhar o Sol. A comunicação vai ficar mais amorosa, suave e acolhedora. O trânsito de Mercúrio em Câncer vai ocorrer até o dia 19 de julho e durante este período vai haver mais compreensão, empatia e cuidado na comunicação. Momento de acolher e cuidar através das palavras.

Mercúrio em sextil com Marte favorece as conversas diretas e objetivas para tratar de assuntos íntimos e pessoais de forma cuidadosa, sem desconfortos. Na quarta a Lua entra na fase Crescente em Libra que traz movimentação e iniciativa para buscar harmonia, resolver conflitos e agir para que os objetivos e as metas de curto prazo, iniciadas na Lua Nova de Câncer possam se desenvolver.

Coloque para fora aquilo que te traz desconforto

Vênus em Gêmeos faz sextil com Quíron em Áries e esse contato favorece o processo de cura nos relacionamentos principalmente através da fala, da comunicação. Momento de falar sobre dores e desamores de forma leve e de buscar soluções para curar o que incomoda. Apesar da facilidade para solucionar problemas nos relacionamentos, pode ser desconfortável tomar essa atitude.

No final de semana a comunicação vai precisar de atenção

O Sol faz quadratura com Quíron e pode ser doloroso demais tratar dessas dores. As emoções, situações do passado podem atrapalhar o processo de cura. Mercúrio em quadratura com Júpiter pode inibir as iniciativas e o crescimento.

O excesso de sensibilidade também pode dificultar as interações. Evite levar tudo para o lado pessoal. Mesmo com as dores e toques nas feridas haverá avanços e oportunidades de mudanças. O Sol em sextil com Urano indica que para mudar é preciso inovar.

Vamos ver como será o astral para cada signo solar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments