Horóscopo mensal de julho: um período de introspecção e simplicidade antes de subir no palco! - Wemystic
Wemystic

Horóscopo mensal de julho: um período de introspecção e simplicidade antes de subir no palco!

Já passamos do meio do ano, e o que você aprendeu até aqui? Nas previsões mensais de julho, muita água vai rolar e a temporada de Leão promete brilho e conquistas!

Horóscopo mensal de julho

Bem-vindos ao mês de julho, que começa intenso já no dia 4. O planeta guerreiro Marte entra em um Touro Venusiano e sensual. Nesta mesma data, o tagarela Mercúrio entra em Câncer, que se revelará útil em assuntos de amor. A maioria dos conflitos românticos se resume a problemas de comunicação, de modo que este trânsito ajuda a suavizar quaisquer mal-entendidos.

Introspecção e autocuidado para não pirar!

Vesta, “o asteróide da espiritualidade”, retrocede em Peixes na quinta-feira, 7 de julho. Todos nós, especialmente aqueles com pesados posicionamentos em Peixes, experimentaremos nostalgia por esta época. Um pouco de tristeza, talvez, mas cuidado para não tomar más decisões baseadas na melancolia e no tédio.

Felizmente, uma Lua Cheia brilhante em Capricórnio no dia 13 entra no momento presente. Essa Lua Cheia será uma grande noite despertar a sexualidade, mas lembre-se que ela também pode ser gatilho para dramas. Portanto, se você quiser jogar pelo seguro, aproveite uma noite sozinha. Pipoca, chá quente, cobertas e Netflix!

Aproveite as coisas simples da vida!

Quando Vênus entra em Câncer no domingo, 16 de julho, todos vão receber uma pitada de pó de fada das estrelas. Essa energia tem tudo a ver com o lar. Aproveite pequenos jantares, cozinhe com seu parceiro ou lembre-se da alegria de criar uma refeição só para você.

Então, na terça-feira, 19 de julho, o cometa Quíron, muitas vezes conhecido como “o curandeiro ferido”, retrocede até o final de dezembro. Este trânsito pede a todos que revisitem qualquer dor ou trauma não resolvido. Já marcou a terapia?

O início da temporada de Leão

A temporada de Leão começa na sexta-feira, 22 de julho, sinalizando a sua chance de curtir a vida com mais casualidade antes de se comprometer com algo ou alguém. Atenção também ao afortunado planeta Júpiter, que retrocede nessa mesma data. É hora de rever seus objetivos de longo prazo!

Julho começa a se encerrar com uma Lua Nova e escura em Leão, na quinta-feira, dia 28. Leão é um signo que adora os holofotes, e as luas novas são tempos mágicos para o estabelecimento de intenções, então use esta noite para anotar objetivos que você deseja manifestar. Lembre-se que você merece a felicidade, tanto profissional como pessoal.

Veja como será o astral para cada signo solar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments