Horóscopo semanal de 27 de junho a 3 de julho: arregace as mangas e vamos à luta! - Wemystic
Wemystic

Horóscopo semanal de 27 de junho a 3 de julho: arregace as mangas e vamos à luta!

Horóscopo semanal para todos os signos: as previsões e dicas para a sua semana. Veja o que seu signo tem a dizer sobre amor, saúde e dinheiro.

Horóscopo semanal de 27 de junho a 3 de julho

Os últimos dias do mês de junho serão de foco, boas oportunidades e sorte nas finanças e nos relacionamentos.

O desafio agora será não criar muitas expectativas, já que o Sol faz quadratura com Júpiter e Netuno inicia o movimento retrógrado. A retrogradação de Netuno irá acontecer a partir do dia 28 e será longa, até o início de dezembro. Nos próximos meses a capacidade de sonhar poderá ficar prejudicada, assim como a conexão espiritual.

Neste dia também acontece a Lua Nova em Câncer e a lunação neste signo. As emoções estarão à flor da pele e a necessidade de conexão com a família e as questões familiares estarão em evidência.

O Sol em quadratura com Júpiter indica que pode haver dificuldades para alcançar objetivos pessoais. Atitudes individualistas e egoístas podem dificultar as relações e provocar exageros. O excesso de confiança também pode gerar prejuízos.

Apesar do sextil positivo de Vênus com Júpiter que traz sorte e boas oportunidades nos negócios, não conte com aquilo que ainda não foi firmado nem estabelecido. Podem ocorrer mudanças drásticas.

Julho começa com um aspecto bem desafiador e violento

Marte, que finaliza o trânsito em Áries no dia 4, faz quadratura com Plutão que está transitando nos últimos graus de Capricórnio e esse contato pode ser muito explosivo. O Deus da Guerra e o Senhor da Morte e da Transformação quando estão interligados por um aspecto tenso sinaliza que transformações irão acontecer de forma abruta e tensa.

Neste momento de conflitos externos e de guerra a violência poderá aumentar, assim como as perdas. Os danos causados pela guerra podem ser sentidos de forma mais intensa nestes primeiros dias do mês.

Na vida pessoal é importante ficar atenta com atitudes agressivas e dominadoras. Evite situações de perigo, pois há risco de acidentes, violência, roubos. Procure não agir de forma impulsiva, pois os danos podem ser grandes.

Pode haver muita mentira, enganos e erros de análise

Mercúrio faz um aspecto positivo com Saturno que permite encontrar soluções práticas, confiáveis e de longo prazo. Mas será importante ter uma perspectiva bem realista para não se enganar ou ter algum prejuízo.

Mercúrio também faz um aspecto tenso com Netuno, uma quadratura que pode dificultar uma visão e um pensamento mais racional.

Vamos ver como será o astral para cada signo solar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments