Wemystic

Horóscopo semanal de 20 a 26 de junho: Sol em Câncer, inverno, o que o Universo está preparando?

Horóscopo semanal para todos os signos: as previsões e dicas para a sua semana. Veja o que seu signo tem a dizer sobre amor, saúde e dinheiro.

Horóscopo semanal de 20 a 26 de junho

Os próximos dias serão de finalização do ciclo de Gêmeos e de mudança de estação. Na terça, a Lua entra na fase Minguante em Peixes, que marca o encerramento da lunação de Gêmeos, e o Sol também finaliza o trânsito por este signo.

O que o início do inverno reserva?

Esta será a segunda Lua Minguante em Peixes, o que reforça a cura de questões emocionais e físicas. Também na terça inicia-se uma nova estação: inverno no hemisfério sul e verão no hemisfério norte. O solstício de junho sinaliza o ingresso do Sol em Câncer e a temporada de conexão emocional, busca por proteção e aconchego.

O contato com a ancestralidade, a família, o lar e a busca por segurança emocional serão facilitadas neste período. As emoções e a intuição irão determinar os caminhos que devem ser iluminados e trazidos à consciência nesta temporada.

Haverá a necessidade de mais intimidade e de estar ao lado daqueles que oferecem apoio emocional, seja a família ou os amigos. A comunicação e os relacionamentos podem caminhar de forma satisfatória nesta semana.

É tempo de terminar o que você começou!

Mercúrio faz sextil com Júpiter e este aspecto favorece os estudos, as viagens, as negociações e a ampliação do conhecimento. Essa interação fluente acontece novamente após a retrogradação de Mercúrio que ocorreu em maio e neste momento haverá uma segunda oportunidade para resolver pendências ou finalizar processos referentes aos estudos e negociações com esclarecimentos e resolução.

Transformações e renovações na forma de amar

Com relação às finanças e ao amor esta também será uma semana produtiva e de transformações positivas. Vênus em trígono com Plutão indica recuperação de crédito e novas oportunidades nas finanças. No amor, há possibilidade de reconciliação para quem está distante e afastado de quem ama.

Na quarta, Vênus ingressa em Gêmeos e vai trazer mais leveza para o amor até o dia 17 de julho. Durante este trânsito a versatilidade estará presente nas relações de um modo geral. Possibilidades de mudanças e de novas atitudes no amor.

Vamos ver como será o astral para cada signo solar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments