Horóscopo semanal de 13 a 19 de junho: relacionamentos e finanças vão precisar de atenção! - Wemystic
Wemystic

Horóscopo semanal de 13 a 19 de junho: relacionamentos e finanças vão precisar de atenção!

Horóscopo semanal para todos os signos: as previsões e dicas para a sua semana. Veja o que seu signo tem a dizer sobre amor, saúde e dinheiro.

Horóscopo semanal de 13 a 19 de junho

A semana será marcada pelo ingresso de Mercúrio em Gêmeos que após o período de retrogradação retorna ao seu domicílio em movimento direto.

Na terça, a Lua entra na fase Cheia em Sagitário, o que traz mais clareza, esclarecimentos e agitação. A Lua Cheia marca o ápice da lunação de Gêmeos e nos próximos dias será difícil esconder as reais intenções, assim como as emoções. Os projetos e as ideias que foram bem estruturadas nas últimas semanas vão apresentar resultados.

Marte faz conjunção com Quíron que auxilia nos processos de cura através de novas atitudes para tomar decisões e de outras posturas no amor. Vênus em conjunção com Nodo Lunar Norte aponta novos caminhos nos relacionamentos. O Sol em Gêmeos faz trígono com Saturno em Aquário que contribui para negociações, acordos e para firmar compromissos profissionais.

Será importante manter os pés no chão e ter praticidade

O Sol também faz um aspecto tenso com Netuno, uma quadratura que pode trazer confusão, enganos e quebra de expectativas. Seja realista e não faça planos difíceis ou impossíveis de serem alcançados, pois para ter um bom resultado e situações estruturadas será importante ter paciência, disciplina e dedicação.

A quadratura do Sol com Netuno pede atenção para propostas mirabolantes, traições, roubos e ilusões. Os relacionamentos e as finanças também irão passar por alguns testes, especialmente no final de semana.

Momentos de desconforto e dificuldades podem surgir

No sábado Vênus em Touro faz quadratura com Saturno e pode haver frustração e dificuldades na vida amorosa. Nas finanças podem ocorrer restrições e atrasos nos recebimentos. Pode haver dificuldades e diminuição do poder de compra.

Apesar dos desconfortos, cobranças e dificuldades para expressar o afeto, como Vênus também faz um aspecto positivo com Netuno será possível vivenciar bons momentos na vida amorosa, com mais romance, mesmo com dificuldades. O contato com a arte, a música e a intuição podem auxiliar para que ocorra mais suavidade e fluidez. Para vivenciar bons encontros amorosos será importante ter mais compreensão, aceitação e paciência.

Vamos ver como será o astral para cada signo solar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments