Wemystic

Horóscopo semanal de 6 a 12 de junho: expresse o que lhe causa dor e tenha paciência!

Horóscopo semanal para todos os signos: as previsões e dicas para a sua semana. Veja o que seu signo tem a dizer sobre amor, saúde e dinheiro.

Horóscopo semanal de 6 a 12 de junho

A semana será marcada pela força da Lua Crescente, que acontece no signo de Virgem na terça, dia 07; a recente retomada de Mercúrio ao movimento direto que aconteceu no último dia 03 e algumas instabilidades nos relacionamentos com a conjunção de Vênus e Urano em Touro.

Se tem algo que te machuca, expresse e comunique as suas dores

O Sol, que transita no signo de Gêmeos, faz um sextil com Quíron em Áries e esse aspecto contribui para que ocorram alguns processos de cura. Algumas feridas poderão ser curadas de forma tranquila através da fala e também do conhecimento. Estudos e trocas intelectuais poderão auxiliar os processos de cura e o desenvolvimento pessoal.

A Lua Crescente em Virgem sinaliza que é preciso analisar bem os planos e ideias iniciadas na Lua Nova para que estas possam crescer. Apesar dos obstáculos e das críticas que podem surgir ao longo desta semana, este é o momento de fazer movimentos para que os objetivos sejam alcançados.

Mercúrio, que recentemente retomou o movimento direto em Touro, faz trígono com Plutão em Capricórnio e assuntos que foram tratados ou iniciados no final de abril, antes da retrogradação e que ficaram parados ou não foram resolvidos, podem ter resolução nos próximos dias. Esse aspecto contribui para a investigação de assuntos, pesquisas e análises econômicas.

Um Dia dos Namorados diferente…

No final de semana podem ocorrer mudanças e reviravoltas nos relacionamentos e o Dia dos Namorados no Brasil pode ser de surpresas ou de rupturas para algumas pessoas. Vênus faz conjunção com Urano em Touro no sábado e esse encontro pode ser muito desconfortável para quem não conseguir fazer as mudanças ou aceitar os eventos externos que podem gerar mudanças.

Poderão ocorrer afastamentos ou separações. Dessa forma, é importante estar aberta para novas possibilidades e alterações de planos que podem ocorrer.

Permita-se quebrar algum padrão na forma de amar

Se você estiver disponível para adotar novas posturas ou realizar novas experiências no relacionamento, esse contato de Vênus com Urano abre caminho para vivenciar novas possibilidades no amor.

Vamos ver como será o astral para cada signo solar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments