Previsões do Tarot em junho: A Sacerdotisa te faz um convite à intuição este mês! - Wemystic
Wemystic

Previsões do Tarot em junho: A Sacerdotisa te faz um convite à intuição este mês!

Tem planos? Ambições? Novas ideias? Trabalhe nos bastidores e mantenha-os em segredo até que tudo esteja em vias de se concretizar. O que ninguém sabe, ninguém cobiça!

Previsões do tarot em janeiro de 2024

Arcano de número 2, A Sacerdotisa simboliza reflexão, contemplação e intuição. Sendo assim, essa é uma carta que fala sobre o poder feminino, da sensualidade e do bom senso. Portanto, este arcano sugere a necessidade de confiar na sua voz interior, podendo se tratar também de um bom momento para se recolher e deixar que as sementes plantadas gerem frutos.

Amor

O medo de se entregar ao amor é uma característica dessa carta. Existe uma frieza decorrente de mágoa, de algo que aconteceu no passado. De forma geral, aprenda a seguir sua intuição que tudo irá se transformar positivamente. Este arcano também nos fala sobre o poder pessoal, tanto no aspecto físico quanto emocional, sua feminilidade aflorada pode atrair facilmente olhares e pessoas. Portanto, tenha cautela para saber quem são as pessoas certas para se envolver.

Vida Social e Familiar

O mês de junho será marcado por poucos, mas excelentes amigos por perto. Amizades sinceras que te ajudarão a resolver situações de forma pacífica, realmente trazendo um caráter apaziguador para sua vida em geral. Na vida familiar, alguns segredos podem vir à superfície, o que precisará que você tenha tranquilidade, sabedoria e empatia para lidar bem.

Finanças

No mês de junho, é necessário que você faça uma análise geral da sua vida com relação aos seus planos financeiros. É necessário perceber se seus planos estão em conflito com seu propósito. A Sacerdotisa também indica a oportunidade de renda através de um trabalho que faça uso da intuição. Ex: Tarologia, Astrologia, Oráculo.

Veja a carta do tarot que vai reger o seu signo este mês!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
EsoterismoTarot
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments