A prosperidade começa pela carteira! Saiba organizar e atrair abundância financeira - Wemystic
Wemystic

A prosperidade começa pela carteira! Saiba organizar e atrair abundância financeira

O Feng Shui explica que a organização da carteira pode alavancar ou prejudicar as finanças. Entenda!

A prosperidade começa pela carteira! Saiba organizar e atrair abundância financeira

De acordo com o Feng Shui, acumular coisas atrai energia negativa. Sendo assim, deixar sua carteira cheia de papéis, contas e bagunçadas, impede o fluxo de energia naquele espaço. Assim, fazendo com que suas finanças não prosperem.

Porém, você pode mudar isso, seguindo algumas dicas para atrair abundância financeira. Confira a seguir! 

Não deixe sua carteira cheia de papéis

Muitas pessoas pagam suas contas e deixam os boletos na carteira. Porém, segundo o Feng Shui, esse hábito atrai energias negativas e, consequentemente, a vida financeira fica estagnada.

Se você costuma fazer isso, mude esse costume o mais rápido possível. Além do mais, a regra também vale para papéis de mercado ou qualquer outro comprovante de compra. O ideal é pagar suas contas em dia e arquivar essa papelada em um local seguro, de preferência na sua casa.

Assim, você não deixa de carregar coisas que não te ajudam, como também permitirá que a energia circule de forma fluida, para atrair abundância na sua vida.

A organização da carteira é essencial

Uma carteira organizada promove facilidade para resolver questões do dia a dia. Então, na hora de fazer um pagamento, você já sabe exatamente onde está seu dinheiro, cartão de crédito e qualquer outra coisa que precisar, ou seja, otimiza sua vida.

Além do mais, se você preza por organização, deixe sua carteira sempre em lugares seguros, e, de preferência, no mesmo local. Nessa lógica, se você leva a carteira no bolso ou na bolsa, sempre tenha uma área fixa da sua casa para deixá-la. Dessa forma, será muito mais difícil perdê-la. 

As cores e as finanças

O tempo todo cada pessoa está exposta a diferentes energias, então isso quer dizer que as cores têm grande influência na vida de todos. Sendo assim, na carteira não seria diferente. As diferentes cores existentes estão ligadas aos elementos presentes na natureza. Então descubra, a seguir, qual cor ressoa com você e pode favorecer suas finanças:

Carteira Preta: ligada ao elemento água, pode ajudar qualquer pessoa que sinta uma forte conexão com esse elemento. Entretanto, favorece principalmente os nativos nos elementos Madeira e Água.

Carteira Marrom: o marrom chama atenção por ser uma cor muito presente na natureza, como, por exemplo, nos troncos e galhos de árvores, assim, transmitindo a sensação de tranquilidade. Conectada ao elemento Madeira, também é ideal para os nascidos nos elementos Terra e Metal.

Carteira Verde: o verde está ligado aos elementos Madeira e Fogo. Por isso é a melhor opção para os nativos desses dois elementos. Além do mais, a cor verde está associada à energia yang, que proporciona abundância, vitalidade e crescimento.

Carteira Vermelha: assim como a carteira verde, a vermelha também se relaciona com o elemento fogo e, consequentemente, com a energia yang. Assim, atraindo alegria, compaixão e abundância. Essa cor de carteira é intensa e, ao invés de trazer benefícios, pode prejudicar os nascidos nos elementos Água, Madeira e Metal.

Por isso, tenha cuidado ao optar por uma carteira vermelha. Entretanto, se você é nativo dos elementos Fogo e Terra, essa cor é uma ótima opção.

Carteira Azul Escura: No Feng Shui, os tons de azul escuro simbolizam sabedoria e abundância. Sendo assim, uma carteira dessa cor estimula a agir de forma coerente, para atrair mais dinheiro. É a cor do elemento Água, que beneficia tanto os nascidos nesse elemento, como também os nativos de Madeira.

Amuletos para atrair prosperidade

Uma dica para atrair prosperidade é sempre deixar um amuleto na carteira. Nessa lógica, você pode amarrar três moedas chinesas por um fio vermelho. Além disso, prefira sempre ter dinheiro físico. Atualmente, muitas pessoas usam somente o cartão ou contas digitais, mas algumas notas na sua carteira podem favorecer suas finanças. 

Outra opção simples para atrair prosperidade, é colocar algumas notas em um envelope vermelho e guardar na carteira.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Robert

Olá!! WE mystic gostei muito do seu conteúdo

Conheça o verdadeiro conceito da lei da atração e como usar
Desde o filme o segredo houve um grande aumento de pessoas querendo entender como funciona a lei da atração e como usar para atrair ou criar uma vida de prosperidade

Acesse e saiba mais https://bit.ly/3FDPeZR