Wemystic

Horóscopo semanal de 23 a 29 de maio: desafios e aprendizados surgirão. Coragem!

Horóscopo semanal para todos os signos: as previsões e dicas para a sua semana. Veja o que seu signo tem a dizer sobre amor, saúde e dinheiro.

Horóscopo semanal de 23 a 29 de maio

Mercúrio retrógrado ingressou em Touro e os próximos dias serão de esclarecimentos, revisões, revelações e de estímulos para a tomada de decisões. O Sol em sextil com Júpiter em Áries traz confiança, coragem, força e sinaliza oportunidades de crescimento.

É tempo de impulsos, dinamismo e revisão de ideias

Com Mercúrio retrógrado em aspectos harmônicos com Marte e Plutão será possível rever ideias e agir após a descoberta de informações. Os relacionamentos também vão passar por uma nova dinâmica. Muitos desafios e aprendizados surgirão por conta dos aspectos de Vênus com Saturno e Plutão e das mudanças de energia de Vênus e Marte que ingressam em seus respectivos domicílios, Touro e Áries.

O aspecto positivo de Vênus com Saturno sinaliza que bons acordos poderão ser firmados e que se forem bem estruturados podem levar a compromissos duradouros. Na terça Marte ingressa em Áries e até o dia 05 de julho as ações e iniciativas devem ser mais enérgicas, diretas, impulsivas e confiantes.

Haverá coragem para iniciar novos empreendimentos

Novas experiências serão estimuladas. O impulso sexual também será intensificado nesta fase. Mercúrio retrógrado em harmonia com Plutão pode contribuir para transformar ideias e crenças antigas que atrapalham os relacionamentos e o entendimento de determinados assuntos.

Os aspectos de Plutão sinalizam que transformações precisam acontecer, assim como finalizações. Mas todo fim antecede um recomeço. O final do trânsito de Vênus em Áries pode trazer desconforto, mesmo após a formalização de Saturno.

Como Vênus vai fazer quadratura com Plutão transformações ou finalizações deverão ocorrer para que os relacionamentos prossigam com base. Se houver maturidade será possível ultrapassar as dificuldades.

Na economia e nas finanças poderão ocorrer reestruturações e crises

Vênus ingressa em Touro no domingo e vai facilitar para que novas bases nos relacionamentos sejam criadas de forma harmônica. A vida material, a agricultura e as finanças poderão ser beneficiadas com este posicionamento.

Vênus vai transitar por seu domicílio até o dia 22 de junho e até lá será possível ter mais estabilidade e segurança nas relações amorosas, sociais e profissionais. O domingo deve ser bastante agitado.

Marte faz conjunção com Júpiter e esse encontro aumenta a energia, a força e a coragem. Atividades físicas e esportivas serão a melhor forma para canalizar a energia. Por outro lado, pode haver o aumento da agressividade e de atitudes violentas.

Vamos ver como será o astral para cada signo solar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments