Horóscopo semanal de 16 a 22 de maio: Sol em Gêmeos sinaliza movimento, trocas e conversas importantes! - Wemystic
Wemystic

Horóscopo semanal de 16 a 22 de maio: Sol em Gêmeos sinaliza movimento, trocas e conversas importantes!

Horóscopo semanal para todos os signos: as previsões e dicas para a sua semana. Veja o que seu signo tem a dizer sobre amor, saúde e dinheiro.

Horóscopo semanal de 16 a 22 de maio

A semana será marcada por mais um eclipse! Dessa vez, um eclipse lunar no signo de Escorpião pode trazer resultados dos planos e projetos iniciados na semana da Lua Nova no início do mês. Por outro lado, também proporciona clareza, desdobramentos e resolução de processos ocorridos e iniciados no eclipse lunar em Touro em novembro do ano passado.

Pegue leve e se conecte com seu interior

Os aspectos de Marte estimulam a ação, mas a conjunção de Marte com Netuno pede atenção. Esse contato pode gerar enganos, desconfianças, fraudes e ações confusas. Para vivenciar melhor essa energia é importante usar a intuição e a sensibilidade.

O Sol em harmonia com Plutão facilita e promove grandes mudanças e transformações profundas. Ainda que haja instabilidade, reviravoltas e mudanças que o eclipse provoca, será possível renascer. Mercúrio retrógrado em Gêmeos faz sextil com Júpiter em Áries e assuntos do passado ou pendentes podem ser revistos e analisados com mais sabedoria e confiança. Principalmente os assuntos relacionados aos estudos, viagens e ampliação do conhecimento.

Sol em Gêmeos é marcado por movimentos e clareza de pensamentos!

O Sol finaliza o trânsito pelo signo de Touro e ingressa em Gêmeos na noite de sexta e marca o início do ciclo de leveza, movimentação, estudos e busca por conhecimento. Logo após entrar em Gêmeos, o Sol faz conjunção com Mercúrio e este encontro promove esclarecimentos, trocas, negociações e conversas importantes, principalmente relacionadas aos assuntos passados e que não foram bem compreendidos.

O final de semana será bem movimentado

Haverá uma a conjunção de Mercúrio com o Sol em Gêmeos. Além disso, teremos Marte em sextil com Plutão, a Lua Minguante e o ingresso de Mercúrio retrógrado ao signo de Touro. A Lua Minguante em Peixes finaliza a lunação eclipsada de Touro e os próximos dias serão de reflexão, introspecção e encerramento de processos.

Os assuntos e situações vivenciadas nesta lunação devem ter desdobramentos nos próximos meses, até a lunação de Escorpião, que acontece em outubro, no próximo eclipse neste eixo. Por outro lado, Marte em sextil com Plutão traz foco, determinação e coragem para agir e fazer as transformações necessárias.

Lembra do passado? Ele está de volta!

Mercúrio retrógrado retorna ao signo de Touro para fazer ajustes e revisar questões relacionadas às finanças, valores e segurança material. Ademais, lembre-se também que questões e assuntos que estiveram em pauta no final de abril devem ser retomados agora para revisão.

Vamos ver como será o astral para cada signo solar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments