Sexta-feira 13: 6 simpatias para atrair amor, dinheiro e proteção - Wemystic
Wemystic

Sexta-feira 13: 6 simpatias para atrair amor, dinheiro e proteção

A sexta-feira 13 é uma data poderosa para fazer simpatias e atrair o que você mais deseja. Confira!

Sexta-feira 13: 6 simpatias para atrair amor, dinheiro e proteção

No Ocidente, a grande maioria das pessoas associam a sexta-feira 13 com algo negativo. Entretanto, essa crença não é verdadeira, e as raízes desse mau agouro estão ligadas ao cristianismo. 

A palavra Friday (sexta-feira em inglês) surgiu do nome Freya, deusa nórdica do amor, beleza, riqueza, magia, fertilidade, guerra e morte. Nesse sentido, com a disseminação do cristianismo pelo continente europeu, os nórdicos tiveram que deixar de cultuar Freya.

Assim, a imagem da deusa ficou manchada, pois rumores dizem que ela era uma bruxa maléfica, que se reunia com 13 feiticeiras toda sexta-feira 13, para rogar pragas aos cristãos. Na verdade, a data é muito positiva, então aproveite essa energia para fazer simpatias, rituais e banhos. Confira a seguir!

Simpatias de sexta-feira 13 para amor

Para atrair um novo amor

Para atrair um novo amor ou a pessoa amada, corte uma maçã ao meio, retire as sementes e adicione mel. Durante o processo repita três vezes a seguinte frase: “Fruto mais belo de toda a natureza, realce em meu ser toda a minha beleza e que meu amor (se preferir, diga o nome da pessoa amada), ao me ver, se encante com toda a certeza!”

Logo depois, junte as duas partes da maçã e coma. Para potencializar o ritual, a dica é fazê-lo antes de encontrar o crush.

Para aumentar seu poder de atração

Uma combinação poderosa para achar um novo amor é canela e açúcar, isso porque ambos ajudam a aumentar o poder de atração. Para preparar o banho, coloque 2 paus de canela, 2 colheres (sopa) de canela em pó e 3 colheres de açúcar, em uma panela com 2 litros de água.

Tome seu banho normalmente e, em seguida, faça a simpatia, jogando todo o preparo do pescoço para baixo e deixando secar naturalmente. Durante o banho, respire profundamente e se mantenha no momento presente. Além disso, faça uma oração com muita fé e mentalize amor e companheirismo. 

Simpatias para dinheiro

Para atrair prosperidade

A primeira simpatia para atrair dinheiro nesta sexta-feira 13 é muito simples. Coloque uma moeda e uma nota de qualquer valor em um prato. Em seguida, cubra tudo com açúcar e ore para o seu anjo da guarda, ou outras divindades que você cultue. Nesse passo, é muito importante se concentrar e pedir com fé para abençoar sua vida financeira.

Além disso, repita as seguintes palavras: “Dinheiro abundante estará sempre comigo e sempre sobrará! Com ele prometo ajudar a quem necessitar!”

Para fartura e abundância financeira

Para esta simpatia, você vai precisar de 7 folhas de louro secas, 7 pedaços de canela em pau, uma caixa de fósforo e 3 colheres (sopa) de álcool. O procedimento é simples, mas exige concentração e fé.

Adicione todas as ervas em um recipiente e adicione o álcool. Coloque fogo e deixe queimar. O fogo é capaz de transmutar padrões negativos, para dar espaço ao novo e atrair prosperidade. Por isso, mentalize o que você não quer mais daqui pra frente. Por fim, sopre as cinzas em um espaço fora de casa. 

Simpatias para proteção

Banho de proteção e blindagem

Uma ótima dica de banho para purificação e limpeza é a combinação entre sal grosso, cedro e guiné. Enquanto as duas primeiras ervas são ideais para limpeza, o guiné é uma poderosa planta para proteção.

Para fazer o banho, aqueça de 3 a 5 litros de água e adicione o sal grosso e as ervas. Se preferir, você também pode adquirir sais de banhos prontos, para limpeza energética.

Deixe o recipiente reservado e espere esfriar. Passado esse tempo, tome seu banho como de costume e, em seguida, faça o banho de ervas do pescoço para baixo. Não se esqueça de deixar a água secar naturalmente.

Banho de limpeza energética

Que tal um banho para proteção e limpeza energética? Você vai precisar de 3 ervas, são elas: espada-de-São-Jorge, alecrim e manjericão. Posteriormente, para cada uma das ervas, separe um ramo e reserve.

Em seguida, coloque cerca de 3 litros de água para ferver e adicione as ervas. Deixe-as em infusão por 30 minutos. Depois, tome seu banho como de costume e, por fim, jogue o banho de ervas do pescoço para baixo, e espere o corpo secar sozinho. 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Robert

Olá!! We mystic gostei muito do seu conteúdo

Livro digital dedicado a resgatar amor próprio e a autoestima das pessoas, através de diversas temáticas relacionadas a relacionamentos, a esperança, motivação, gratidão e muitos outros. Com o meu livro, você terá total autoconhecimento para se livrar de pessoas tóxicas, pessoas não recíprocas, relacionamentos não saudáveis e, principalmente, ter MOTIVAÇÃO! Além disso, VOCÊ NÃO ACEITARÁ MAIS MIGALHAS DE NINGUÉM

Acesse esse link e saiba mais https:/

vrea

We are ready and able to sell Raw Alluvial Gold Dust, Gold Nuggets and Gold dore Bars and Rough Diamond. contact directly for more info +1-828-799-0994