Nhoque da Fortuna: receita de simpatia para atrair prosperidade financeira - Wemystic
Wemystic

Nhoque da Fortuna: receita de simpatia para atrair prosperidade financeira

Todo dia 29 é dia de ficar um pouquinho mais próspero. Como? Com a simpatia do Nhoque da Fortuna. Aprenda a receita e atraia abundância para a sua vida!

Nhoque da Fortuna

Uma tradição popular e eficaz, o Nhoque da Fortuna é o prato preferido de algumas pessoas nos finais de ano. Porém, não é só por ser um prato muito saboroso, como o nome já diz, essa refeição ficou conhecida como uma prática poderosa para atrair prosperidade e felicidade.

Apesar da simpatia ser feita próxima a virada de ano, nada impede que seja realizada em outros meses, desde que seja no dia 29. Entretanto, algumas regras devem ser seguidas para não cometer erros e alcançar a tão sonhada estabilidade financeira. Descubra a seguir como fazer o Nhoque da Fortuna e como surgiu esse poderoso ritual.

A história do Nhoque da Fortuna

São Pantaleão, no fim do ano, andava por um vilarejo da Itália, quando resolveu bater na porta de uma família para pedir comida, encontrou pessoas simples, que tinham na mesa um pequeno prato de nhoque. Eles resolveram dividir sua refeição com Pantaleão e, assim, cada um recebeu 7 bolinhas de nhoque.

Ele agradeceu por tudo e partiu, quando a família foi retirar a mesa, encontrou moedas de ouro debaixo do prato. Depois disso, o dia 29 ficou conhecido como o melhor dia para fazer a simpatia.

Como fazer o Nhoque da Fortuna?

Para fazer o Nhoque da Fortuna, o ideal é você mesmo preparar a refeição, ou seja, não compre massas e molhos prontos, prefira fazer tudo de forma caseira. Depois de pronto, é só colocar uma nota de qualquer valor embaixo do prato, se preferir, você também pode utilizar outras moedas, como dólar ou euro.

Na hora de comer, pense positivo e mentalize seus maiores sonhos, principalmente, ao ingerir as primeiras 7 bolinhas. Além disso, há quem defenda que deixar o dinheiro embaixo do prato até o dia 29 do próximo mês, potencializa a simpatia — e que, após o mês, deve ser doado a uma pessoa necessitada. Além disso, fazer o ritual com frequência proporciona muito mais prosperidade para a sua casa.

Receita do Nhoque da Fortuna

Para preparar o Nhoque da Fortuna será necessário alguns itens. Confira a seguir!

Ingredientes:

Massa:

  • 1kg de batatas;
  • 2 ovos;
  • 2 colheres de sopa de margarina;
  • Farinha de trigo;
  • Sal;
  • 1 pacote de queijo parmesão.

Molho:

  • 7 tomates frescos e maduros;
  • 3 dentes de alho;
  • 2 colheres de sopa de azeite de oliva;
  • 2 colheres de sopa de manjericão;
  • ½ colher de chá de sal;
  • 1 pitada de pimenta-do-reino.

Modo de preparo:

Primeiramente, cozinhe e amasse as batatas como se estivesse preparando um purê, depois acrescente a margarina, os ovos e o sal, e misture tudo. Logo em seguida, adicione a farinha de trigo e faça bolinhas até o nhoque dar ponto, isto é, quando você consegue manuseá-los sem que a massa grude nas mãos.

Por último, coloque os nhoques em água fria e depois deixe-os escorrer. Para o molho, cozinhe os tomates com dois dentes de alho, cebola e sal, por um período de 30 minutos, depois bata tudo no liquidificador.

Posteriormente, coloque alho e a cebola em uma panela com óleo ou azeite e deixe dourar, adicione os tomates batidos, folhas de manjericão, sal, pimenta do reino e outros temperos de sua preferência. No final, é só colocar os nhoques em uma tigela e despejar o molho. Prontinho, está feito o seu prato da prosperidade.

O Nhoque da Fortuna funciona?

O nhoque da Fortuna é capaz de trazer novas oportunidades e ganhos repentinos, mas, assim como qualquer simpatia, é preciso haver movimentação e dedicação. Lembre-se que o universo está em sintonia com suas ações.

Sendo assim, é importante buscar novas formas de ganhar dinheiro ou se esforçar mais nas atividades que já desempenha. Portanto, não fique esperando grandes possibilidades, mas, sim, ouça sua intuição para trilhar o caminho correto e fazer dar certo.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments