Taça da Prosperidade: aprenda a fazer e decore sua casa com abundância e felicidade! - Wemystic
Wemystic

Taça da Prosperidade: aprenda a fazer e decore sua casa com abundância e felicidade!

A taça da prosperidade é uma poderosa simpatia para atrair dinheiro, equilíbrio e paz de espírito. Confira!

Taça da Prosperidade

Para a grande maioria das pessoas, ter prosperidade é sinônimo de ganhar muito dinheiro, mas saiba que não é só isso. A abundância se manifesta de verdade, quando você está alinhado com seus princípios e propósitos. E é para isso que vamos ensinar aqui a fazer uma Taça da Prosperidade.

Dessa forma, é possível ter auto responsabilidade, enxergar além da ilusão e construir o caminho que tanto deseja seguir. Então, prosperidade não é um conceito único, afinal cada um tem uma visão diferente sobre o que é felicidade e sucesso.

A boa notícia é que por meio do poder energético dos cristais fica mais fácil atrair abundância, seja material, emocional ou espiritual. Leia o artigo completo e descubra como! 

Como fazer a Taça da Prosperidade?

Durante muito tempo, a Taça carrega o simbolismo de fertilidade e conquistas, por isso, é um objeto utilizado em rituais para atrair prosperidade. A simpatia é considerada simples, afinal, você vai precisar apenas de uma taça, sal grosso e alguns cristais.

Para começar, encha a taça até a metade com sal grosso e aos poucos adicione as pedras. Dê preferência para colocar um cristal de quartzo no centro da taça, isso porque ele é responsável por unir as energias dos demais cristais. 

Durante toda a simpatia você deve se concentrar no momento presente e mentalizar o que tanto deseja. Se preferir, faça uma oração ou entoe um mantra, e não se esqueça de seguir sua intuição durante o processo, assim não tem como errar. Por fim, coloque água e deixe a taça como um objeto de decoração em sua casa.

Quais cristais colocar na Taça da Prosperidade?

Para compor a taça coloque os cristais listados abaixo, porém, caso não encontre todos, adicione pelo menos 7 dessas pedras.

  • 7 Citrinos: Riqueza e espírito
  • Pirita: Facilitador de ganhos materiais
  • Ponta de cristal branco: Faz a união de todas as cores
  • Ametista: Transformador de energia negativa em positiva
  • Ônix: Facilitador para aquisição de bens
  • Quartzo-Rosa: Realização amorosa
  • Quartzo-Azul: Equilíbrio
  • Quartzo-Verde: Saúde
  • Cornalina: Concretiza objetivos
  • Crisopraso: Perdão e coração suave
  • Ágata de fogo: Acelera processos

Como Limpar e Energizar os Cristais?

Vale ressaltar que antes de fazer a Taça da Prosperidade os cristais devem estar limpos e energizados. Para isso, deixe os cristais na água com sal por cerca de 24 horas. Depois, lave as pedras em água corrente e deixe no sol por pelo menos uma hora.

A energia do Sol tem o poder de recarregar os cristais, por isso não tem problema deixá-los por mais tempo expostos à luz. Uma forma de potencializar a energização é colocando os cristais em contato com a luz da Lua.

Com a taça pronta, você também pode deixá-la em contato com o Sol e Lua, para trazer boas energias.

Faça a simpatia durante a Lua Crescente!

Prefira fazer a simpatia durante a Lua Crescente, pois é um ótimo momento para começar algo novo, já que esse período estimula a criatividade e ação. Porém, não adianta querer fazer a Taça da Prosperidade sem ter fé.

É muito importante emanar a energia certa durante o ritual, com convicção e confiança que tudo que você deseja pode se materializar. Caso você ainda carregue crenças limitantes, procure identificá-las e transformá-las, assim, poderá conquistar todos os seus objetivos. 

Se quiser potencializar a energia da taça, adicione folhas de louro e paus de canela. Tanto a canela quanto o louro são responsáveis por trazer proteção e sucesso, mas esses elementos devem ser trocados a cada 60 dias. Assim como, os cristais também devem ser limpos e energizados após esse período.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Verginia Cruzeta

Adorei o seu conteúdo! Muito bom!
Conheça o verdadeiro conceito da lei da atração e como usar

Acesse esse link e saiba como: https://bit.ly/71061783

Rafael

Li que tem água aí nessa magia para por água aonde não explicaram aí meu ponto de vista , podem melhor orientar ????