Simpatia da canela para atrair dinheiro e prosperidade! - Wemystic
Wemystic

Simpatia da canela para atrair dinheiro e prosperidade!

A simpatia da canela é muito poderosa para atrair dinheiro e felicidade. Confira o artigo completo!

Simpatia da canela para atrair dinheiro e prosperidade

Viver em abundância nem sempre é algo ligado à questão material, muitas vezes uma pessoa pode estar sentindo falta de prosperidade emocional e espiritual. O fato é que, em todo caso, a sensação de escassez gera desconforto, mas a boa notícia é que a simpatia da canela pode ajudar, por ser capaz de atrair dinheiro e felicidade.

Assim como em outros rituais, na hora de realizar a simpatia da canela é muito importante ter fé, para emanar a energia certa para o universo. Se quer saber como atrair riqueza e sucesso para sua vida, leia o artigo completo e descubra como fazer essa simpatia tão poderosa.

Propriedades energéticas e medicinais da canela

Para o Ayurveda, medicina milenar indiana, a canela tem energia quente, sendo ideal para equilibrar alguns Doshas (perfis biológicos), porém também pode desestabilizar outros. Por isso é tão importante conhecer os elementos que definem cada biotipo no Ayurveda

Além disso, a canela é uma poderosa especiaria para eliminar toxinas e gases, como também para curar gripes e resfriados, tratar cólicas menstruais, endometriose, TPM, má digestão, má circulação, entre outros desconfortos.

Em casos de dor, é indicado óleo essencial de canela, que possui aroma doce e picante e quando inalado tem efeito relaxante. Mas não pense que para por aí, a canela é capaz de atrair prosperidade, dinheiro e harmonia para o lar!

Sal grosso + canela: uma combinação poderosa

Com certeza você já ouviu falar que o sal grosso é ideal para rituais de limpeza e para afastar mau olhado, mas talvez você ainda não saiba o porquê de sua importância na hora de fazer simpatias.  

Ao longo da história o sal teve várias representações em diversas culturas, sendo um símbolo de sabedoria para os romanos, enquanto que para os egípcios era usado para reverenciar os deuses. O sal ainda teve grande importância para outros povos e, assim, seu poder e eficácia foram disseminados de geração em geração.

Então, se você quer afastar tudo o que está impedindo a prosperidade de chegar até você, faça a simpatia da canela, mas adicione o sal grosso.

Como fazer a simpatia da canela?

A simpatia da canela é muito mais fácil do que você imagina. Basta colocar três colheres pequenas de canela na palma da mão direita, repetir algumas palavras com muita fé e soprar o pózinho, de fora para dentro, na porta de casa ou do trabalho.

Porém, é preciso fazer esse ritual no 1° dia do mês e refazer esse processo todos os meses. Nessa hora, não se esqueça de repetir as palavras mágicas:

“Quando essa canela eu soprar, a prosperidade aqui irá adentrar.

Quando essa canela eu soprar, a fartura virá para ficar.

Quando essa canela eu soprar, a abundância aqui irá morar!”

E, a partir do momento em que terminar esse ritual, não saia varrendo a casa, é preciso que a canela fique ali por cerca de 24 horas.

Dica de simpatia com canela

Uma dica para atrair dinheiro e abundância é colocar canela em todos os ralos da casa. Para isso você deve esperar o dia de faxina, além do mais, prefira fazer essa simpatia na segunda-feira, para começar a semana com o pé direito. 

Outra opção é fazer um banho de canela, para isso coloque um punhado de canela em 1 litro de água e leve ao fogo até levantar fervura. Tome seu banho como de costume e logo após jogue o banho de canela do pescoço para baixo, por fim deixe o corpo secar naturalmente.

O banho de canela além de ser eficaz para atrair prosperidade, também ajuda a abrir caminho para o campo afetivo

O que fazer depois da simpatia?

Agora você deve estar se perguntando: funciona? Sim, a simpatia da canela realmente funciona, porém não espere que as oportunidades cheguem até você. Depois da simpatia você deve procurar novas possibilidades, de preferência, que tenham a ver com o que você deseja construir para seu futuro. 

Por outro lado, você também pode se surpreender, já que essa simpatia é capaz de atrair ganhos de onde menos se espera.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
10 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ademirson Nazario da Silva

Maravilhoso e Utilissimo Estas Dicas.

luisa novais

eu faço essa simpatia todo mes, de soprar a canela mas sempre coloquei na mão esquerda faz diferença? É que quando li , não referia se era a mão direita ou esuqerda

Fiona Trevor

Atenção a todos:
Sou Fiona, meu marido ameaça se divorciar de mim se eu ousar questioná-lo sobre me trair. E ele saiu de casa por 3 anos, encontrei contato com o Dr. Ogundele, um poderoso feiticeiro, este homem trouxe meu marido de volta para mim em 24 horas com seus poderes. Eu disse a ele que continuaria compartilhando seu nome porque encontrei alguém falando sobre ele antes de entrar em contato com ele, se precisar de algum tipo de ajuda, entre em contato com o Dr. Ogundele no WhatsApp: +27638836445. E-mail: ogundeletempleofsolution@gmail.com. Há paz no meu casamento novamente, obrigado senhor.

Scarlett

ATENÇÃO:
EU SOU Scarlett: ESSE É O MEU POST DE AGRADECIMENTO DO DR.OGUNDELE, UM VERDADEIRO FEITIÇO QUE TROUXE DE VOLTA MEU MARIDO PARA MIM EM 48 HORAS COM SEU FEITIÇO DE AMOR, ESTE HOMEM TEM A SOLUÇÃO PARA QUALQUER PROBLEMA DE RELACIONAMENTO, ENTRE EM CONTATO COM ELE NO WHATSAPP OU TELEGRAM: + 27638836445. SEU FEITIÇO É INOFENSIVO.

Melody

ATENCIÓN, MI NOMBRE ES MELODY WALKER:
¿Está buscando una manera de volver a su relación o traer de vuelta a su ex amante? Si es así, tienes suerte. Vi un testimonio en línea sobre el Dr. Ogundele sobre cómo ayudó a alguien a recuperar a su esposa y lo contacté para pedirle ayuda. Estoy tan feliz ahora que mi esposo está de vuelta conmigo. El Dr. Ogundele trajo de vuelta a mi esposo en 24 horas con su hechizo, y sus poderes son inofensivos, si necesita ayuda para recuperar a su ex o su relación, puede contactarlo en WhatsApp, Viber o Telegram: +27638836445. El te ayudará, trajo de regreso a mi esposo después de 9 años de separación, contáctalo hoy y vuelve a ser feliz con tu matrimonio o relación.

FYI: Esta publicación es un agradecimiento mío, ayúdame a agradecer al Dr. Ogundele por su ayuda.

Samantha

Bom dia sou Samantha Gray:
Você precisa de ajuda para trazer seu ex namorado ou namorada de volta, ajuda para que seu marido ou esposa te ame sozinho? Entre em contato com o Dr. Ogundele. Este homem é um lançador de feitiços honesto que trouxe meu marido de volta para mim em 24 horas. Meu marido estava traindo outra mulher e sua atitude mudou, mas o Dr. Ogundele o trouxe de volta para mim. Contate-o no WhatsApp, Telegram ou Viber Chat: +27638836445. Ele trouxe meu marido de volta como prometeu e seus poderes são inofensivos.

Ana

Quais o preço do feitiço para trazer o marido de volta?

Kerlon vitoria

Pelos poderes de São Cipriano, eu (diga seu nome) vou conseguir de imediato um emprego bom durante o dia e com um ótimo ordenado.

São Cipriano fazei pois que este pedido se realize de imediato e o emprego bom e com um bom salário surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano.

Eu (diga seu nome) vou agora ter um emprego fixo em uma boa empresa (ou outra oportunidade) e agora em minhas mãos amarrado para nunca mais fugir de mim.

Irei publicar de imediato essa oração (seja em forma de santinhos, seja publicando-as em algum comentário neste site – ou em outros – ou mesmo em redes sociais para que outros tenham conhecimento) para seu nome ser lembrado, reconhecido e respeitado, em troca de conseguir um bom emprego e um bom ordenado ( que me dê o meu bom salário para eu me sustentar, para pagar todas as despesas fixas e dividas e eventuais, que ainda sobre para o meu lazer e também para poupar e manter uma reserva segura no banco, para nunca mais passar nenhuma dificuldade).

De imediato durante esse momento, o emprego urgente peço, suplico urgente as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano, que me atendam o mais rápido e urgente, que eu tenha esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique desempregado, e a partir de agora em nome de São

Cipriano, das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano, que a partir da hora que eu fizer essa oração e que eu publicar, aconteça e assim seja! E assim será! E assim está feito! Amém.