Previsões do Tarot em abril: A Força, mente, emoção e novos objetivos! - Wemystic
Wemystic

Previsões do Tarot em abril: A Força, mente, emoção e novos objetivos!

Você tem A Força para enfrentar qualquer obstáculo da situação em questão. Vigor, segurança, estabilidade… confira as previsões do tarot em abril e se prepare!

Previsões do tarot em janeiro de 2024

Previsões do Tarot em abril: A Força (Arcano 8)

Este arcano fala sobre a combinação da coragem mental e emocional. Trata-se de dominar suas emoções e agir em busca de seus objetivos com a certeza de seu merecimento, capacidade e valor. A Força também fala de paixões e desejos, portanto sugere a necessidade de superar os instintos e direcionar a sua energia para o seu desenvolvimento pessoal e criatividade.

Amor

A carta d’A Força indica um bom momento para conhecer pessoas já que você está autoconfiante e consciente de seu valor, portanto não aceitará nada que não seja o que você não quer. Caso esteja em um relacionamento, este arcano mostra uma relação forte, mútua e estável e denota vigor no relacionamento.

Vida Social e Familiar

Sinceridade é a palavra-chave no que diz respeito a vida social e familiar. Com bastante foco, evitará ter conversas desnecessárias e terá mais domínio sobre as situações. Tome cuidado com momentos turbulentos na família, principalmente com relação a sua opinião. Evite julgar os outros.

Finanças

No aspecto geral, as previsões do tarot em abril com a energia da carta d’A Força são muito positivas e normalmente indicam sucesso financeiro. Mantenha a confiança para atingir suas metas e tenha certeza do seu merecimento. Com persistência, conseguirá o melhor neste mês.

Veja a carta do tarot que vai reger o seu signo este mês!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
EsoterismoTarot
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments