7 plantas que atraem sorte e prosperidade financeira para a sua vida! - Wemystic
Wemystic

7 plantas que atraem sorte e prosperidade financeira para a sua vida!

Utilizar plantas para atrair boas energias e transformações é uma prática ancestral e milenar. Conheça 7 plantas que atraem sorte e prosperidade.

7 plantas que atraem sorte e prosperidade financeira para a sua vida!

A natureza está em constante movimento, perceba que isso é ter abundância, pois não dá para desfrutar o bom da vida sem viver o presente. Ter contato com as plantas ajuda a relembrar o fluxo natural de tudo que existe, o que equilibra o corpo físico e espiritual, além de harmonizar os pensamentos e sentimentos.

Por isso, as plantas são tão poderosas para fazer limpeza energética, afastar mau olhado e atrair prosperidade. Se quer saber mais, leia o artigo completo e descubra 7 plantas que atraem sorte e prosperidade para a sua vida!

1. Alecrim

Conhecido por abrir caminhos, o Alecrim é um estimulante natural, capaz de ajudar a equilibrar o campo mental e afastar energias negativas. Ter essa planta por perto atrai coragem e determinação, para desbravar o desconhecido e descobrir coisas novas. 

Outra dica é fazer banhos, mas lembre-se de despejar a erva do pescoço para baixo. Caso você prefira cultivar essa planta tão poderosa na sua casa, saiba que não é uma tarefa tão difícil, porque o Alecrim pode receber luz solar, só não pode esquecer de regar com moderação (não encharque o solo), então, sempre olhe se a terra está seca.

2. Arruda

Assim como o Alecrim, a Arruda também é uma planta responsável por recarregar energia, então, ela proporciona entusiasmo, impulso e determinação. Outra característica dessa planta é que ela afasta o mau-olhado, sendo assim, a dica é ter pelo menos um vaso de arruda em casa.

Por ser uma planta protetiva, é fato que a Arruda também atrai prosperidade, afinal ela afasta a inveja e todo dia de baixa vibração, proporcionando mais energia e coragem, para seguir na direção correta. Entretanto, não pense que é difícil cultivar essa planta tão poderosa, pois basta mantê-la úmida e em contato com poucas horas de sol. Tenha apenas cuidado para que ela não seja exposta diretamente ao sol forte do meio da tarde, pois pode queimar as folhas.

3. Árvore da felicidade

Como o nome mesmo já diz, a árvore da felicidade atrai, principalmente, alegria. Mas não para por aí, ela também é conhecida por chamar dinheiro, sorte e amor. Assim, fica fácil ser uma pessoa contente e de bem com a vida.

A árvore da felicidade não gosta de receber luz do sol, então, a dica é deixá-la na varanda ou, até mesmo, dentro de casa. Outro ponto importante é que, frequentemente, a planta precisa de podas e adubo.

4. Avenca

A Avenca é responsável por absorver energias negativas e trazer paz para o ambiente familiar. Por isso, é ideal para casais que estão passando por problemas no relacionamento. Essa planta também ajuda a afastar a inveja, sendo que em contato com baixas vibrações, ela pode murchar.

Porém, o cuidado com a Avenca não é tão simples. Essa planta não gosta de estar em contato direto com o sol, sendo assim, é melhor deixá-la dentro de casa. É um lindo item de decoração, que pode ser usado em qualquer cômodo, até mesmo no banheiro, para trazer paz e tranquilidade.

5. Dinheiro em Penca

Popular por atrair riquezas e prosperidade, provavelmente você já ouviu falar da planta Dinheiro em Penca. Uma planta com o poder de atrair fortuna, principalmente quando é colocada perto de objetos de valor. Além disso, quando a Dinheiro em Penca é um presente de amigo ou família, seu efeito é potencializado.

Essa planta gosta de meia sombra, então, que tal colocá-la próxima à janela? Só não pode esquecer de adubar e regar a plantinha, afinal, ela precisa estar sempre úmida. Vale ressaltar que existem simpatias muito fortes para atrair riqueza com a Dinheiro em Penca.

6. Espada de São Jorge

A Espada de São Jorge é uma planta que todo mundo conhece, assim como sua força protetora que afasta o mau olhado. Porém, nem todo mundo sabe do seu poder de atrair prosperidade financeira. 

Mas a verdade é que ela filtra as energias negativas e não permite que nada de ruim chegue até você. Então, a dica é colocá-la perto da porta de casa. Além de tudo, é uma planta versátil, isto é, pode ficar na varanda, mas também dentro de casa. Também é resistente e aguenta longos períodos sem água.

7. Manjericão

Conhecido por ser um ingrediente essencial na cozinha, o Manjericão não é só um tempero gostoso. Na realidade, é uma planta capaz de combater pensamentos negativos e tensões, além de atrair força, bem-estar e paz de espírito.

Ter essa planta em casa proporciona prosperidade financeira, por isso, é indicada como item decorativo, mas também pode ser usada para banhos. Mas lembre-se, essa planta precisa estar sempre úmida, e em locais quentes e luminosos. Esteja sempre atento a pragas com pulgões e cochonilhas, que adoram esse tipo de erva.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments